Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
Anahí sentiu-se culpada. Alfonso estaria inventando trabalho como uma desculpa pela briga que haviam tido? Observou-o erguendo Toby com uma confiança incrível e notou que o velho casal também estava surpreso. Dúvida e confusão a assolaram. Os gêmeos já estavam aprendendo a amar o pai. Ela teria tomado a decisão certa? Ou errada? Suas emoções estavam em turbilhão.
Meia hora depois, Alfonso insistiu em ajudar Anahí a levar os gêmeos para cima. Uma vez que os bebês já haviam tomado banho e se alimentado, e estavam prontos para dormir, ele a acompanhou de volta pelo corredor e parou do lado de fora do quarto em que Anahí ficaria.
— Há uma coisa que venho querendo lhe perguntar. — Ele fez uma pausa. — Sobre a época em que você engravidou dos gêmeos.
Anahí o olhou surpresa e esperou.
— Quando exatamente você ligou para o número de telefone que eu lhe dei?
Anahí comprimiu os lábios, pensativa.
— Era verão... final de junho. Alfonso assentiu sobriamente.
— Certo. E a carta que você mencionou? Quando foi enviada?
— Aproximadamente na mesma época.
— Mas isso deve ter sido seis ou sete meses depois que brigamos. Na ocasião, você já devia saber que estava grávida há muito tempo. Por que esperou tanto antes de tentar me contatar? — indagou.
Anahí quase piscou, porque aquela era uma pergunta que esperava que ele nunca fizesse. Mas agora que acontecera sentia que tinha de lhe dar uma resposta honesta.
— Eu estava esperando para ver se você me telefonaria primeiro.
Ele cerrou o cenho.
— Não compreendo isso.
Anahí ergueu o queixo, negando a sensação de rejeição que ainda podia sentir.
— Eu queria saber se você entraria em contato comigo novamente. Você não entrou, o que me disse tudo que eu precisava saber.
— Eu teria telefonado se soubesse que você estava grávida! Na ocasião em que você tentou entrar em contato, seu nome tinha sido removido de minha agenda telefônica, e por isso você não conseguiu falar comigo!
— Algumas pessoas não removem números de telefones da agenda com tanta pressa e facilidade — murmurou Anahí amargamente.
Alfonso soltou um longo suspiro. Estava prestes a perder sua paciência com Anahí novamente. Não podia fazer isso agora. Não com seus avós ainda sob o mesmo teto. Havia testemunhado o dissabor do avô pelo fato de Alfonso ter levantado a voz para Anahí. E ficara aliviado com o fato de que a surdez parcial do velho homem o impedira de distinguir as palavras a tal distância. Infelizmente, Pelias pensava que todas as mulheres eram como a esposa: flores frágeis com eternos sorrisos e sempre bem-humoradas. O único lugar em que Anahí fora dócil tinha sido na cama, refletiu Alfonso. Já era tempo de promover uma nova aproximação.
— Passe mais alguns dias aqui na vila — pediu. — Isso me dará mais tempo para selecionar um apartamento adequado para você em Londres.
Anahí ficou desconcertada com a mudança de assunto, e pelo fato de Alfonso estar concordando que ela deveria ter o próprio lar. Fitou-o com a expressão desconfiada.
— Alfonso, entendo que você ainda esteja aborrecido comigo, mas realmente sinto que este não é o caminho...
— Algumas horas atrás você estava na minha cama, Anahí. Por favor, não me peça para sermos amigos agora. E tarde demais para isso.
— Talvez isso nunca seja uma realidade — concordou Anahí.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Mas não espere que eu fique de prontidão e observe você indo para a cama com outros homens. Alfonso estava determinado a estabelecer certas exigências antes de partir. Com receio de que ele pudesse pensar que ela se jogaria nos braços de outro homem, sem pensar, Anahí estendeu o braço para tocar-lhe a m&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao