Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
Quatro semanas depois, Anahí foi à abertura de uma galeria de arte na companhia de um empresário grego, um rapaz jovem e bonito, e da irmã dele, Eugena. Quando retornou da Itália, Alfonso estava em Nova York e Anahí passara mais de uma semana hospedada no confortável lar de Pelias e Calliope Herrera. Lá, havia conhecido diversas pessoas, porque o casal idoso era muito sociável, e tinham feito questão de introduzi-la no círculo social que freqüentavam. Damon e Eugena Bourikas, que inicialmente visitaram Pelias e Calliope na companhia do pai, deram boas-vindas a novos conhecidos, uma vez que eram da mesma faixa etária de Anahí.
Pela primeira vez em muito tempo, Anahí estava em uma posição de apreciar a vida social, e tentava tirar o melhor proveito disso. Pretendia também procurar um emprego de meio período em algum escritório, a fim de voltar ao trabalho. A velocidade com que sua vida mudara nas últimas semanas, contudo, a vinha desafiando mais do que esperava.
Finalmente, tivera coragem de telefonar para a sua mãe na Nova Zelândia e contar-lhe sobre os gêmeos. A notícia súbita de que era avó havia soado como um choque para Maura. Apesar da mágoa pelo fato de a filha não ter confiado nela antes, Maura telefonou no dia seguinte, fazendo um milhão de perguntas sobre os netinhos e pedindo que Anahí lhe enviasse algumas fotos deles.
Embora Anahí estivesse livre de problemas financeiros ou de preocupações com acomodações no momento, vinha sofrendo de uma terrível depressão, a qual fazia o possível para esconder atrás de um sorriso alegre. Sentia que um emprego lhe daria um novo alento. Se voltasse para o mercado de trabalho, readquiriria alguma independência.
Afinal, não estava disposta a viver como uma espécie de concubina sob a generosidade de Herrera para sempre. E talvez uma ocupação profissional lhe desse algo melhor para pensar do que o fato de que sentia falta de Alfonso.
Não era fácil suportar a ausência dele, admitiu Anahí. Alfonso estava trabalhando no exterior há muito tempo. Dera um jeito de visitar os gêmeos em três ocasiões enquanto estava fora.
Somente uma semana se passara desde que Anahí se mudara para um maravilhoso apartamento completamente mobiliado, o qual Alfonso lhe arranjara. Era infinitamente maior, mais luxuoso e melhor localizado do que ela podia imaginar.
— Suponho que os boatos sobre você e Alfonso Herrera devem ser verdadeiros — comentou Damon Bourikas provocativamente enquanto ambos vagavam pela exibição de quadros e esculturas da galeria.
Desejando que a irmã dele não se tivesse afastado, deixando-os sozinhos, Anahí ficou tensa.
— Nunca falo sobre Alfonso.
— Os tablóides dizem tudo isso por você? — revidou o jovem grego.
Anahí enrubesceu.
— De que boatos você está falando?
— Que você não está com ele de modo algum. Fiz o comentário porque vi sua babá quando trouxe as crianças para visitar Pelias e Calliope.
— Não estou entendendo. — Anahí o examinou, intrigada.
— Sua babá, Maribel, é uma moça muito bonita — explicou Damon. — Somente uma mulher que não teme competição empregaria uma babá tão linda em sua casa. Especialmente uma que combina com o perfil feminino dos homens Herrera: uma loura de pernas esculturais com curvas celestiais.
Quando ele terminou a descrição, Anahí empalideceu. Até aquele momento, nunca havia pensado no fato de que Maribel era bonita. Os inegáveis charmes da babá explicariam as recentes visitas de Alfonso aos gêmeos na ausência de Anahí? Damon estava tentando lhe dar um aviso? Alfonso estava seduzindo a babá e ela, Anahí, era a última a saber?
— Sim, ela é encantadora, não é mesmo? — disse Anahí, fingindo indiferença. — Acredito que ela possa lembrar Alfonso da esposa falecida.
— Sobre o que vocês estão falando? — A irmã de Damon, Eugena, uma morena tagarela, juntou-se a eles naquele momento.
— Sobre Belinda Herrera — informou Damon.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Minha mãe costumava citá-la como modelo para mim — confidenciou Eugena com expressão lastimável. — É claro que Belinda era muito mais velha do que eu. Era uma mulher maravilhosa e vivia fazendo caridade. Era também totalmente devotada a Alfonso... — Ele casou-se com ela e transformou-se num workaholic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao