Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
Os olhos de Anahí marejaram. Recusava-se a acreditar que o relacionamento dele com Belinda se baseara em sexo franco e direto. Ele amara a esposa. E jamais a amaria do mesmo modo. Quando ela lhe dissera que o amava na Irlanda, Alfonso a dispensara mais rápido que a velocidade da luz, porque a confissão o havia deixado desgostoso.
Alfonso podia senti-la tensa, tentando impor algum espaço entre eles, e não gostou disso. Beijou-a e abraçou-a com força, empregando todas as habilidades eróticas de seu considerável repertório de carícias.
Eles fizeram amor repetidamente, até que Anahí ficou tão letárgica que mal podia manter os olhos abertos. Era como se ele não pudesse obter o suficiente dela. A despeito da dor que feria no fundo de sua memória, ela não podia deixar de ficar excitada pela mera força do desejo de Alfonso.
Ainda estava meio adormecida quando percebeu que ele não estava mais a seu lado. Com os cabelos negros ainda molhados do banho, Alfonso estava inteiramente vestido, dando um nó na gravata de seda.
— Você está indo embora? — sussurrou, surpresa.
— Uma reunião foi reagendada para substituir a que faltei hoje mais cedo. Tenho de estar em Roma amanhã e de lá vou a Hong Kong — admitiu ele, observando o reflexo dela no espelho, despenteada, de modo muito sexy.
Anahí ficou consternada e sentou-se na cama, sentindo-se terrivelmente desamparada e abandonada.
— Quando você volta?
Alfonso suspirou, questionando-se por que a óbvia inquietação de Anahí sobre a sua viagem agia sobre ele como um tiro de adrenalina. Ela não queria que ele partisse e não podia esconder isso. Sentimentos de posse e carência geralmente o repeliam, deixando-o frio como gelo. Mas, quando Anahí pareceu triste pela perspectiva de perdê-lo por alguns dias, ele não pôde evitar uma onda de satisfação interior.
Na verdade, aquilo o deixava feliz. Por um momento, perguntou-se por que, mas então reconheceu o quanto aquele sentimento era bom para a estabilidade dos filhos de ambos. Todavia, seu semblante bronzeado não revelou aquele raro momento de auto-exame.
— Não sei ao certo. Ligarei.
Anahí assentiu como uma marionete.
— Não foi bom? — Alfonso deu-lhe um sorriso brilhante. — Sem estresse, sem pressão. É assim que eu sempre quis que fosse entre nós,minha querida.
Anahí ouviu a porta da frente bater quando ele saiu.
Alfonso se fora e o apartamento estava silencioso.
Como ele sempre quis que fosse: muito sexo, sem amor, laços ou exigências. Ele se sentia muito mais feliz do que quando lhe propusera casamento. E por quê? Anahí havia concordado com os seus termos e, sem se dar conta de como acontecera, estava agora fazendo papel de amante. Seus olhos encheram-se de lágrimas. Reprimindo-as, perguntou-se como aquilo ocorrera e por que estava planejando fazer algo a respeito.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com um raro sorriso nos lábios e uma enorme caixa de presente nas mãos, Alfonso entrou no elevador do edifício de apartamentos de Anahí. Embora detestasse surpresas, sabia que ela as adorava... e mal podia esperar para ver-lhe a expressão quando percebesse que ele estava de volta a Londres 36 horas mais cedo do que o anunciad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao