Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
— Pelo menos você tentou — disse Anahí, tocando no brilhante pingente no pescoço, e com os olhos verdes brilhando de apreciação. — Adorei o pingente. É belíssimo. Eu gostaria de estar em casa quando você chegou de viagem.
Examinando-a, Alfonso saboreou o prazer e a aparência dela. Gostou do jeito como estava vestida. Numa saia cinza reta que combinava com o suéter de gola alta, e sapatos de salto alto, parecia encantadoramente pequena,feminina e bonita.
— Agora temos algo mais importante a considerar. Tentei lidar com o nosso relacionamento nos seus termos e não está funcionando.
— Está me culpando? Não vê que me sinto muito mal também? Você me preveniu sobre Damon e não escutei... e ele já tinha me dito que estava interessado em Maribel.
— Você sabia disso? Pensei que era em você que ele estivesse interessado.
— Não, não era — confessou Anahí, enrubescendo. Aquele pequeno ponto esclarecia tudo e Alfonso parecia sério.
— Serei franco. Quero meus filhos vivendo comigo, onde há empregados adequados para assegurar que o ocorrido de hoje nunca mais se repita.
— Mas isso não é possível — protestou Anahí.
— É possível se nos casarmos. E não estou pedindo desta vez. Estou lhe comunicando. Ou você se casa comigo, ou lutarei contra você pela custódia das crianças.
Totalmente chocada,Anahí o olhou boquiaberta. Não podia acreditar que ele estivesse falando sério. Da última vez em que estivera com Alfonso, ele a havia tratado como amante, e agora aquela intimidade maravilhosa desaparecera por completo.
— Não acredito que você esteja me ameaçando.
— Toby e Connor merecem coisa melhor do que estamos lhes dando. Se posso desistir de minha liberdade, você também pode.
Ela cerrou os punhos, nervosa.
— Mas e se eu não quiser ser o seu sacrifício? Os olhos dele gelaram.
— Não há campo para negociação a respeito disso. Já comecei a fazer os arranjos para o casamento.
Os olhos verdes cintilaram de raiva e descrença.
— Bem, então, só resta a você desfazer os arranjos.
— Por que eu faria isso? E por que o grande drama? Afinal, minha querida, você está dormindo comigo, de qualquer modo.
Anahí ergueu o queixo em tom de desafio.
— Não ouse jogar isso na minha cara! Alfonso sempre ficava insensível em situações de conflito. Mas, de repente, foi tomado por uma raiva que poderia ter levantado o teto de uma casa.
— Atirar o quê? A verdade? Se você estivesse em casa quando cheguei hoje, teria ido para a cama comigo. Negue isso se for capaz, mas não acho que precisamos de testemunhas para provar o que falei!
Anahí empalideceu. Sentia-se terrivelmente humilhada. Era verdade. Nunca fora capaz de resistir à sedução de Alfonso e teria dormido com ele novamente. Mas ser confrontada por aquele ato mortificante acabava com seu orgulho. Recusando-se a encará-lo, comprimiu os lábios.
— Sabe onde estive esta manhã? Fui a uma entrevista para um emprego.
— Você passa todos os minutos do seu dia imaginando como me irritar? Um emprego? Por que tenta rejeitar tudo que tento fazer por você?
— Tudo que quero é ser independente.
— Esqueça. Nunca pensei que diria isso, mas precisamos voltar ao básico ultrapassado. Não quero uma parceria compartilhada ou uma amante eventual. Quero uma esposa. Há boas razões pelas quais devemos nos casar, entre elas porque temos dois filhos e ambos gostamos muito de sexo — disse ele com ironia. — E, da próxima vez que compartilharmos uma cama, eu serei seu marido!
Anahí lhe lançou um olhar de desafio.
— Você realmente brigaria comigo pelos gêmeos no tribunal?
— Se isso é necessário para fazê-la ter bom senso, sim — declarou sem remorso. — Acho que está agindo de maneira irresponsável.
— Não, não estou.
— Talvez você ainda não tenha maturidade suficiente para ver o que vejo. Toby e Connor precisam de estabilidade e de seus pais juntos. Sei o quanto valem essas vantagens. Acredito que posso fazer diferença na vida deles, e estou determinado a tentar.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí engoliu em seco. Aquela ameaça feria seu senso de justiça. Alfonso realmente tentaria separá-la dos gêmeos? Ou estava apenas blefando? Ele se importaria com a dor que um processo como aquele causaria nela? Queria direitos iguais sobre os filhos, e nesse ponto tinha razão. Se não estava mais preparado para uma co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao