Fanfics Brasil - 55 Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso

Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 55

780 visualizações Denunciar


— Pelo menos você tentou — disse Anahí, tocando no brilhante pingente no pescoço, e com os olhos ver­des brilhando de apreciação. — Adorei o pingente. É belíssimo. Eu gostaria de estar em casa quando você chegou de viagem.


Examinando-a, Alfonso saboreou o prazer e a aparência dela. Gostou do jeito como estava vestida. Numa saia cinza reta que combinava com o suéter de gola alta, e sapatos de salto alto, parecia encantadora­mente pequena,feminina e bonita.


— Agora temos algo mais importante a conside­rar. Tentei lidar com o nosso relacionamento nos seus termos e não está funcionando.


— Está me culpando? Não vê que me sinto muito mal também? Você me preveniu sobre Damon e não escutei... e ele já tinha me dito que estava interessado em Maribel.


— Você sabia disso? Pensei que era em você que ele estivesse interessado.


— Não, não era — confessou Anahí, enrubescendo. Aquele pequeno ponto esclarecia tudo e Alfonso parecia sério.


— Serei franco. Quero meus filhos vivendo comi­go, onde há empregados adequados para assegurar que o ocorrido de hoje nunca mais se repita.


— Mas isso não é possível — protestou Anahí.


— É possível se nos casarmos. E não estou pedindo desta vez. Estou lhe comunicando. Ou você se casa co­migo, ou lutarei contra você pela custódia das crianças.


Totalmente chocada,Anahí o olhou boquiaberta. Não podia acreditar que ele estivesse falando sério. Da última vez em que estivera com Alfonso, ele a havia tratado como amante, e agora aquela intimida­de maravilhosa desaparecera por completo.


— Não acredito que você esteja me ameaçando.


— Toby e Connor merecem coisa melhor do que estamos lhes dando. Se posso desistir de minha liber­dade, você também pode.


Ela cerrou os punhos, nervosa.


— Mas e se eu não quiser ser o seu sacrifício? Os olhos dele gelaram.


— Não há campo para negociação a respeito disso. Já comecei a fazer os arranjos para o casamento.


Os olhos verdes cintilaram de raiva e descrença.


— Bem, então, só resta a você desfazer os arranjos.


— Por que eu faria isso? E por que o grande dra­ma? Afinal, minha querida, você está dormindo co­migo, de qualquer modo.


Anahí ergueu o queixo em tom de desafio.


— Não ouse jogar isso na minha cara! Alfonso sempre ficava insensível em situações de conflito. Mas, de repente, foi tomado por uma rai­va que poderia ter levantado o teto de uma casa.


— Atirar o quê? A verdade? Se você estivesse em casa quando cheguei hoje, teria ido para a cama co­migo. Negue isso se for capaz, mas não acho que pre­cisamos de testemunhas para provar o que falei!


Anahí empalideceu. Sentia-se terrivelmente humi­lhada. Era verdade. Nunca fora capaz de resistir à se­dução de Alfonso e teria dormido com ele nova­mente. Mas ser confrontada por aquele ato mortificante acabava com seu orgulho. Recusando-se a en­cará-lo, comprimiu os lábios.


— Sabe onde estive esta manhã? Fui a uma entre­vista para um emprego.


— Você passa todos os minutos do seu dia imagi­nando como me irritar? Um emprego? Por que tenta rejeitar tudo que tento fazer por você?


— Tudo que quero é ser independente.


— Esqueça. Nunca pensei que diria isso, mas pre­cisamos voltar ao básico ultrapassado. Não quero uma parceria compartilhada ou uma amante eventual. Quero uma esposa. Há boas razões pelas quais deve­mos nos casar, entre elas porque temos dois filhos e ambos gostamos muito de sexo — disse ele com iro­nia. — E, da próxima vez que compartilharmos uma cama, eu serei seu marido!


Anahí lhe lançou um olhar de desafio.


— Você realmente brigaria comigo pelos gêmeos no tribunal?


— Se isso é necessário para fazê-la ter bom senso, sim — declarou sem remorso. — Acho que está agin­do de maneira irresponsável.


— Não, não estou.


— Talvez você ainda não tenha maturidade sufi­ciente para ver o que vejo. Toby e Connor precisam de estabilidade e de seus pais juntos. Sei o quanto va­lem essas vantagens. Acredito que posso fazer dife­rença na vida deles, e estou determinado a tentar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí engoliu em seco. Aquela ameaça feria seu senso de justiça. Alfonso realmente tentaria sepa­rá-la dos gêmeos? Ou estava apenas blefando? Ele se importaria com a dor que um processo como aquele causaria nela? Queria direitos iguais sobre os filhos, e nesse ponto tinha razão. Se não estava mais prepa­rado para uma co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12

    Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32

    Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12

    Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10

    Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03

    pena que acabou...

  • pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41

    Posta maaaais!

  • aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28

    Adorei a fic

  • colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14

    continua a fanfic é boa e.e

  • amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56

    continua ta otima

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07

    vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais