Fanfics Brasil - 58 Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso

Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 58

26 visualizações Denunciar


Quando Anahí chegou à igreja ortodoxa, ficou total­mente desconcertada ao ver Alfonso esperando para cumprimentá-la. Usando um soberbo fraque cin­za, estava devastadoramente bonito e elegante. Seus olhos dourados fitaram-na com intensa apreciação quando a presenteou com um delicado buquê de flores.


— É uma tradição grega. Você está muito bonita, minha querida.


— Você está realmente aqui para ficar... sem necessidade de pegar um vôo? — disse Anahí ironicamente. — Nada sério que requeira sua presença no banco?


Alfonso dirigiu-lhe um sorriso que fez seu co­ração disparar.


— De hoje em diante, sou todo seu, e teremos uma longa lua-de-mel.


O interior da igreja estava decorado com flores. Tanto ela como Alfonso receberam uma vela, e a cerimônia começou. Anahí sabia exatamente o que es­tava acontecendo, porque havia ensaiado para o casa­mento, no qual Pelias, com muito humor, fizera o papel do neto. Ela e Alfonso trocaram anéis. Coroas sim­bólicas de prata com pérolas atadas a uma fita foram colocadas em suas cabeças. Eles beberam da mesma taça de vinho e rodearam por três vezes a mesa cerimo­nial sobre a qual jazia uma bíblia. Os convidados esparziram pétalas de rosas sobre os dois. Depois da bênção, as coroas foram removidas e o padre uniu as mãos. Foi uma cerimônia solene e Anahí descobriu que nem mes­mo sua raiva por Alfonso podia fazê-la esquecer que agora eram marido e mulher.


Eles deixaram a igreja pela porta dos fundos, a chegada e a partida tendo sido feita sem que ninguém observasse, a não ser o fotógrafo oficial, uma equipe de filmagem e o staffe segurança. Diversas precau­ções haviam sido tomadas para preservar a privacida­de daquele dia. A recepção seria em Dove Hall, onde a segurança era muito rígida para manter todos os membros da imprensa do lado de fora do parque.


No interior da limusine branca, Alfonso depo­sitou uma caixinha de veludo no colo dela.


— Meu presente de casamento para você.


Os olhos verdes de Anahí cintilaram.


— O que é isso? Um jogo de algemas de platina?


Impassível à ironia do comentário, Alfonso er­gueu-lhe a mão e depositou um beijo na palma. Os olhos dourados a fitaram com uma intensidade sexual que a tomou de surpresa.


— Gostaria disso, querida? Mas você é muito pe­quena e sua pele ficaria machucada facilmente — murmurou ele, fechando os dedos sobre os pulsos dela para enfatizar o que dissera. — Seda seria mais adequado para ossos tão frágeis.


Um rubor cobriu as feições de Anahí.


— Foi uma brincadeira.


— Veremos. Nas próximas oito semanas, teremos tempo para explorar muitos territórios.


— Oito semanas? — Anahí surpreendeu-se. — Você está planejando ficar dois meses longe do banco?


— É uma ocasião especial — disse Alfonso, acariciando-lhe as mãos.


De súbito, o nervosismo de Anahí aumentou. Quando ele descobrisse que sexo não estava no menu do recente casamento, oito semanas pareceriam lon­gas demais. Agora, contudo, não era hora de fazer o comunicado, porque a última coisa que queria era uma briga na frente de dezenas de convidados.


— Quanto tempo você ficou fora quando se casou com Belinda? — ela perguntou com súbita curiosidade.


— Uma semana. Não havia escolha. Eu estava prestes a fazer meus exames finais na universidade. — A entonação dele era constrita, como se o fato de falar sobre o seu primeiro casamento fosse um desa­fio doloroso.


Naturalmente, ele escondia todos os sentimentos, pensou Anahí, infeliz. Desejando não ter perguntado, voltou a atenção para a caixa ainda fechada em seu colo e levantou a tampa com mão hesitante.


— Oh... meu Deus — sussurrou ela, cega pelo es­plendor de um anel de esmeraldas com brilhantes.


— Não tivemos um noivado. Eu quis compensar o fato.


ANahí examinou o anel e os olhos tão verdes quan­to a esmeralda contida nele se encheram de lágrimas. Seu coração parecia ter se partido em dois. Num mo­vimento brusco, fechou a tampa e devolveu-lhe o presente. 


— Não preciso de um anel para me lembrar que você me dispensou na Irlanda.


Alfonso quase gemeu.


— Querida, aquilo não tem nada a ver com este anel. Terei de viver com essas recriminações por toda a eternidade?


Anahí olhou para fora da janela do carro.


— Achei que era a solução mais sábia. Fiz o que era melhor para você, acredite.


— Não minta para si mesmo!


— Depois de Belinda, eu não estava pronto para um compromisso. Conheci você rápido demais. Senti-me culpado. Você era muito jovem e inexperiente.


— Desde quando isso o influenciou?


— Você era a única virgem com a qual eu já havia dormido! — gritou Alfonso furiosamente. — Se eu a trouxesse da Irlanda comigo, o que faria com você?


Anahí ergueu as sobrancelhas em tom de desafio.


— O único futuro que eu provavelmente teria a lhe oferecer na ocasião era como minha amante... e esta foi a razão pela qual terminei tudo.


Anahí suspirou.


— Por que simplesmente não admite a verdade? Eu lhe disse que o amava e isso o fez deixar o país sem pensar duas vezes!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso achou perturbador o fato de ela guar­dar uma mágoa tão antiga, especialmente porque não havia entendido as próprias reações na ocasião. Enquanto fazia tal reconhecimento, Anahí mortificava-se pelo que tinha dito. Por Deus, por que estava agindo assim? O passado estava enterrado. Alfonso tivera um caso com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12

    Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32

    Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12

    Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10

    Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03

    pena que acabou...

  • pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41

    Posta maaaais!

  • aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28

    Adorei a fic

  • colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14

    continua a fanfic é boa e.e

  • amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56

    continua ta otima

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07

    vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais