Fanfics Brasil - 59 Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso

Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 59

803 visualizações Denunciar


Alfonso achou perturbador o fato de ela guar­dar uma mágoa tão antiga, especialmente porque não havia entendido as próprias reações na ocasião.


Enquanto fazia tal reconhecimento, Anahí mortificava-se pelo que tinha dito. Por Deus, por que estava agindo assim? O passado estava enterrado. Alfonso tivera um caso com ela enquanto ainda sofria por Belinda e Anahí já devia ter superado isso.


Profundamente arrependida, ela pegou a caixa do anel de volta. Então, deslizou a jóia no dedo.


— Obrigada... é deslumbrante.


Alfonso pensou em questionar aquela súbita mudança de atitude, mas então mudou de idéia. Fora um grande dia para ela e tudo acontecera muito rápi­do. Possivelmente, Anahí estivesse sendo apenas emocional.


Ele ofereceu-lhe um drinque, perguntou se a mãe e o padrasto estavam aproveitando a viagem e manteve a conversa casual durante o trajeto para Dove Hall.


Chegando à festa de casamento, os noivos se posi­cionaram no hall de entrada e cumprimentavam os convidados que chegavam e dirigiam-se para o salão de baile. Anahí finalmente vislumbrou Maite, e mostrou-se tensa, esperando que a amiga não fosse notada pelo noivo.


Mas Maite, que nunca escondia seus talentos, es­tava determinada a conhecer Alfonso pessoal­mente. Parando diante dele, deixou Anahí sem esco­lha a não ser fazer a apresentação.


— Maite Perroni, uma velha amiga. Alfonso murmurou qualquer coisa ininteligí­vel.


— Banquei o cupido para vocês dois — proclamou a morena de olhos azuis sem o mínimo constrangi­mento. — Se não fosse por mim, você e Anahí talvez não tivessem voltado a ficar juntos! Ela sempre resis­tiu à idéia de procurá-lo.


Quando Maite excedeu o limite, Alfonso ges­ticulou para que Cyrus se aproximasse e sussurrou algo no ouvido dele.


— Você não pode pedir que Maite vá embora porque eu a convidei — disse Anahí, temendo que aquela fosse a intenção dele. — Eu ia contar-lhe que ela estava aqui...


— Não, você não ia — replicou Alfonso fria­mente. — Estava esperando que eu não a notasse na multidão, mas vulgaridade dessa magnitude nunca passa despercebida!


— O que você disse a Cyrus?


— Para observá-la... e ficar de olho na prataria.


— Obrigada!


Somente quando os últimos convidados chegaram e eles estavam prestes a entrar no salão de baile, Anahí notou que o retrato de Belinda fora removido da parede acima da escadaria, e duas belas paisagens ocu­pavam seu lugar.


Desconcertada com aquela revelação, ela sussur­rou:


— O que você fez com o retrato de Belinda? A pergunta fez Alfonso olhá-la.


— Troquei-o de lugar.


Anahí quase agradeceu, mas fazer isso seria uma confissão do quanto o retrato a incomodava, e prefe­riu silenciar-se. Sua consciência dizia-lhe que Belinda tinha todo o direito àquele lugar na parede, e sentiu se culpada. Como podia ser tão mesquinha?


Mesmo assim, havia gostado da atitude de Alfonso.


Reunida com Toby e Connor, brincou com os fi­lhos por alguns momentos, até a hora de se juntar à festa nupcial na alta mesa.


Anahí tomou dois cálices de champanhe antes que Alfonso a levasse para a pista de dança. Quando ele a puxou intimamente junto ao corpo rígido, ela tremeu um pouco.


Estava muito consciente da masculinidade poten­te. O familiar aroma da pele dele envolveu-a, e ela mostrou-se tensa quando uma forte excitação a per­correu.


— Você não vai dizer mais nada sobre Maite? — perguntou ela, a fim de se distrair da própria reação.


— Por que você a convidou?


— Ela estava muito arrependida, e foi uma amiga por longo tempo.


Anahí passou os braços em volta do pescoço dele até que percebeu o que estava fazendo.


— Espero que não se arrependa. Você é muito confiante. Alguém poderá tirar proveito desse seu traço de personalidade — avisou Alfonso. — Quando alguém me decepciona, não lhe dou a chance de repetir o erro.


Anahí não respondeu, muito envolvida com a dan­ça, e consciente demais da rígida estrutura muscular que pressionava seu corpo. A boca estava seca e o co­ração, disparado.


Quando a música mudou para outro ritmo, Alfonso inclinou-lhe a cabeça para trás e fitou-a com olhos ardentes.


— Não vejo a hora de ficar sozinho com você. Meu avô não me deixou segui-la para o quarto ontem à noite — confidenciou ele. — Admito que conversar não era a minha intenção...


Anahí corou. Não sabia o que dizer e, quando ele baixou a cabeça e beijou-a com sensualidade, a cabe­ça dela girou e os joelhos enfraquecerem.


Rindo pelo aplauso que irrompeu da audiência ao redor, Alfonso alisou-lhe as faces coradas.


— Mais tarde... uma noite de núpcias para ser lem­brada por toda uma vida, querida.


Anahí cerrou os olhos. Por que se sentia culpada? Amar Alfonso era algo que estava tão profunda­mente arraigado em sua natureza que não podia ne­gar-lhe nada? Mesmo quando ele estava errado?


Ela vinha se mostrando fraca e agora era hora do ajuste de contas, pensou apreensiva. Não era uma questão de tentar nivelar a contagem de pontos. Como podia ser? Alfonso era seu marido e, com toda certeza, queria ter um futuro com ele. Mas tinha de ser um futu­ro no qual ela seria mais do que a mãe dos gêmeos e a mulher em sua cama. Talvez ele nunca a amasse, mas Anahí estava determinada a ensiná-lo a tratá-la como igual, uma esposa que merecia seu respeito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto a tarde passava, ela ficou ciente de que, pelo menos em público, Alfonso a tratava como igual. Nunca fora tão atencioso. Nem uma vez se­quer, deixou de estar a seu lado enquanto andavam, agradecendo a presença dos convidados. Após as convenções, eles se sentaram com Toby, Connor, Maura e Dermot por um instante. Foi o mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12

    Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32

    Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12

    Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10

    Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03

    pena que acabou...

  • pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41

    Posta maaaais!

  • aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28

    Adorei a fic

  • colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14

    continua a fanfic é boa e.e

  • amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56

    continua ta otima

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07

    vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais