Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
Alfonso achou perturbador o fato de ela guardar uma mágoa tão antiga, especialmente porque não havia entendido as próprias reações na ocasião.
Enquanto fazia tal reconhecimento, Anahí mortificava-se pelo que tinha dito. Por Deus, por que estava agindo assim? O passado estava enterrado. Alfonso tivera um caso com ela enquanto ainda sofria por Belinda e Anahí já devia ter superado isso.
Profundamente arrependida, ela pegou a caixa do anel de volta. Então, deslizou a jóia no dedo.
— Obrigada... é deslumbrante.
Alfonso pensou em questionar aquela súbita mudança de atitude, mas então mudou de idéia. Fora um grande dia para ela e tudo acontecera muito rápido. Possivelmente, Anahí estivesse sendo apenas emocional.
Ele ofereceu-lhe um drinque, perguntou se a mãe e o padrasto estavam aproveitando a viagem e manteve a conversa casual durante o trajeto para Dove Hall.
Chegando à festa de casamento, os noivos se posicionaram no hall de entrada e cumprimentavam os convidados que chegavam e dirigiam-se para o salão de baile. Anahí finalmente vislumbrou Maite, e mostrou-se tensa, esperando que a amiga não fosse notada pelo noivo.
Mas Maite, que nunca escondia seus talentos, estava determinada a conhecer Alfonso pessoalmente. Parando diante dele, deixou Anahí sem escolha a não ser fazer a apresentação.
— Maite Perroni, uma velha amiga. Alfonso murmurou qualquer coisa ininteligível.
— Banquei o cupido para vocês dois — proclamou a morena de olhos azuis sem o mínimo constrangimento. — Se não fosse por mim, você e Anahí talvez não tivessem voltado a ficar juntos! Ela sempre resistiu à idéia de procurá-lo.
Quando Maite excedeu o limite, Alfonso gesticulou para que Cyrus se aproximasse e sussurrou algo no ouvido dele.
— Você não pode pedir que Maite vá embora porque eu a convidei — disse Anahí, temendo que aquela fosse a intenção dele. — Eu ia contar-lhe que ela estava aqui...
— Não, você não ia — replicou Alfonso friamente. — Estava esperando que eu não a notasse na multidão, mas vulgaridade dessa magnitude nunca passa despercebida!
— O que você disse a Cyrus?
— Para observá-la... e ficar de olho na prataria.
— Obrigada!
Somente quando os últimos convidados chegaram e eles estavam prestes a entrar no salão de baile, Anahí notou que o retrato de Belinda fora removido da parede acima da escadaria, e duas belas paisagens ocupavam seu lugar.
Desconcertada com aquela revelação, ela sussurrou:
— O que você fez com o retrato de Belinda? A pergunta fez Alfonso olhá-la.
— Troquei-o de lugar.
Anahí quase agradeceu, mas fazer isso seria uma confissão do quanto o retrato a incomodava, e preferiu silenciar-se. Sua consciência dizia-lhe que Belinda tinha todo o direito àquele lugar na parede, e sentiu se culpada. Como podia ser tão mesquinha?
Mesmo assim, havia gostado da atitude de Alfonso.
Reunida com Toby e Connor, brincou com os filhos por alguns momentos, até a hora de se juntar à festa nupcial na alta mesa.
Anahí tomou dois cálices de champanhe antes que Alfonso a levasse para a pista de dança. Quando ele a puxou intimamente junto ao corpo rígido, ela tremeu um pouco.
Estava muito consciente da masculinidade potente. O familiar aroma da pele dele envolveu-a, e ela mostrou-se tensa quando uma forte excitação a percorreu.
— Você não vai dizer mais nada sobre Maite? — perguntou ela, a fim de se distrair da própria reação.
— Por que você a convidou?
— Ela estava muito arrependida, e foi uma amiga por longo tempo.
Anahí passou os braços em volta do pescoço dele até que percebeu o que estava fazendo.
— Espero que não se arrependa. Você é muito confiante. Alguém poderá tirar proveito desse seu traço de personalidade — avisou Alfonso. — Quando alguém me decepciona, não lhe dou a chance de repetir o erro.
Anahí não respondeu, muito envolvida com a dança, e consciente demais da rígida estrutura muscular que pressionava seu corpo. A boca estava seca e o coração, disparado.
Quando a música mudou para outro ritmo, Alfonso inclinou-lhe a cabeça para trás e fitou-a com olhos ardentes.
— Não vejo a hora de ficar sozinho com você. Meu avô não me deixou segui-la para o quarto ontem à noite — confidenciou ele. — Admito que conversar não era a minha intenção...
Anahí corou. Não sabia o que dizer e, quando ele baixou a cabeça e beijou-a com sensualidade, a cabeça dela girou e os joelhos enfraquecerem.
Rindo pelo aplauso que irrompeu da audiência ao redor, Alfonso alisou-lhe as faces coradas.
— Mais tarde... uma noite de núpcias para ser lembrada por toda uma vida, querida.
Anahí cerrou os olhos. Por que se sentia culpada? Amar Alfonso era algo que estava tão profundamente arraigado em sua natureza que não podia negar-lhe nada? Mesmo quando ele estava errado?
Ela vinha se mostrando fraca e agora era hora do ajuste de contas, pensou apreensiva. Não era uma questão de tentar nivelar a contagem de pontos. Como podia ser? Alfonso era seu marido e, com toda certeza, queria ter um futuro com ele. Mas tinha de ser um futuro no qual ela seria mais do que a mãe dos gêmeos e a mulher em sua cama. Talvez ele nunca a amasse, mas Anahí estava determinada a ensiná-lo a tratá-la como igual, uma esposa que merecia seu respeito.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto a tarde passava, ela ficou ciente de que, pelo menos em público, Alfonso a tratava como igual. Nunca fora tão atencioso. Nem uma vez sequer, deixou de estar a seu lado enquanto andavam, agradecendo a presença dos convidados. Após as convenções, eles se sentaram com Toby, Connor, Maura e Dermot por um instante. Foi o mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao