Fanfics Brasil - 61 Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso

Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 61

24 visualizações Denunciar


Com um olhar desafiador, Alfonso foi incapaz de esperar pela resposta.


— Esta é uma vingança mesquinha, porque vi o que era certo para nós e persegui isso. Não gostou dos meus métodos? Eles obtêm resultados. Se eu deixas­se por sua conta, nada seria decidido! — disse ele.


Nervosa pela referência ao divórcio, Anahí mur­murou:


— Você tem de admitir que o que fez estava erra­do, Alfonso.


— Como errado? Você é minha esposa agora. Meus filhos terão meu nome.


— Quero que nosso relacionamento seja sobre nós, não sobre os filhos.


— Então pare de se comportar como uma criança!Anahí soltou um profundo suspiro e, na defensiva, estendeu um dedo para ele.


— Primeiro... casei-me porque você ameaçou con­testar minha custódia dos garotos.


— Eu não faria isso! Bem se vê que você ainda não sabe nada a meu respeito.


— Segundo... fique calado e apenas ouça. Não quero dormir com um homem que me faz sentir que só sou boa o suficiente para sexo!


— Não quero dormir com uma esposa que pensa que pode usar seu corpo como barganha!


— Terceiro — continuou Anahí obstinada —, eu... Alfonso ergueu as mãos numa demonstração de raiva.


— Vou embora daqui!


— Não! — protestou Anahí, passando por ele, e co­locando-se junto à porta para bloquear a saída.


— Saia daí.


— Mas precisamos conversar.


— Não quero. Saia.


— Não.


Em resposta, Alfonso ergueu-a nos braços, atravessou o quarto em dois passos e jogou-a sobre a cama. Então, inclinou-se por cima dela.


— Alfonso...


— Quando você diz meu nome, é um convite — murmurou ele, tomando-lhe os lábios num beijo apai­xonado e feroz, e enfraquecendo as defesas de Anahí.


Com esforço, ela se libertou.


Alfonso observou-a longamente. O rosto mo­reno parecia ter sido esculpido em granito e ele esta­va pálido por sob a pele escura.


— Jurei que jamais me casaria novamente. Mudei de idéia por você. Jurei que nunca teria filhos. Apren­di a aceitar e amar nossos filhos — declarou ele, num tom tão gélido que a fez suar frio. — E pensei que você fosse diferente. Amorosa, compassiva e confiá­vel. Bem, onde foi parar tudo isso?


Vendo-lhe o semblante amargurado, de repente Anahí sentiu que estava errada, mesmo que não compreen­desse exatamente onde estava o erro. O que podia de­duzir era que o decepcionara, e a acusação velada nos olhos de Alfonso feria seu coração. Ela nunca o vira revelar aquela emoção antes e isso a chocou.


Ele saiu do quarto e fechou a porta. Anahí havia feito o que se determinara a fazer, permanecendo fir­me em seu propósito. Mas não havia declarado os pontos principais que pretendia. Contudo, passara a mensagem básica e, considerando a hostilidade dele, aquilo fora uma façanha e tanto.


Seus músculos doíam pelo extremo estresse. Va­garosamente, relaxou no caramanchão florido. Ainda estava usando seu delicado vestido rendado e tinha a tiara na cabeça. Alfonso certamente os teria re­movido. Sem perceber, Anahí foi acometida por dúvi­das e as lágrimas fluíram. Não conseguiu dormir, es­perando que ele voltasse a qualquer momento. Exigir o divórcio? Terminar com os planos de lua-de-mel?


No dia seguinte, ela desceu para o café-da-manhã às oito horas. Uma onda de alívio a percorreu quando Alfonso apareceu, elegante na simplicidade da calça cargo e de um suéter italiano de linha.


— Você está pronta? — perguntou ele. Então a lua-de-mel ainda estava nos planos.


— Alfonso... — murmurou ela assim que esta­vam no interior da limusine.


— Não me diga novamente que precisamos con­versar — interrompeu ele.


Anahí assentiu e engoliu em seco. Eles precisavam conversar, mas agora estava amedrontada demais para se arriscar. Na noite anterior, Alfonso tinha dito que mudara por ela e essa declaração a chocara, dando-lhe outra perspectiva do relacionamento de ambos.


Diversos repórteres os esperavam no aeroporto. Eram mantidos à distância por Cyrus e seus homens.


Alfonso colocou um braço protetor em volta de Anahí e ignorou as perguntas dos repórteres que conse­guiam se aproximar. Alguém disse algo sobre "a mais recente história" e ela gelou. Que história? Rezou para que as revelações de Maite não tivessem vazado para a imprensa novamente, mas não teve coragem de questionar Alfonso. Eles embarcaram no jato parti­cular, então Anahí pegou um jornal e folheou-o, vendo logo uma foto dos dois se beijando na pista de dança.


Alfonso cobriu-lhe a mão com a sua.


— Não perca seu tempo.


Mas ANahí era teimosa, e procurou o artigo da foto no jornal. Constrangida, viu as demais fotografias mostrando-a em seu vestido de noiva, e todos os de­talhes do dia especial, que agora eram de conheci­mento público. Com os olhos lacrimejantes de raiva, lutou para readquirir autocontrole. Sentia-se terrivel­mente culpada. Fora uma tola sentimental em confiar em Maite novamente.


— Sinto muito por isso — murmurou ela.


— Esqueça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas a indulgência de Alfonso a incomodava. Antes que as lágrimas pudessem fluir, disse-lhe que ia se deitar e dirigiu-se para o compartimento onde havia um leito. Sentando-se num dos lados da cama, lutou para conter os soluços. A porta abriu-se trinta segundos depois. Alfonso sentou-se a seu lado e a puxou para si. — Não é tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12

    Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32

    Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12

    Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10

    Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03

    pena que acabou...

  • pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41

    Posta maaaais!

  • aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28

    Adorei a fic

  • colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14

    continua a fanfic é boa e.e

  • amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56

    continua ta otima

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07

    vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais