Fanfics Brasil - 62 Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso

Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 62

874 visualizações Denunciar


Mas a indulgência de Alfonso a incomodava. Antes que as lágrimas pudessem fluir, disse-lhe que ia se deitar e dirigiu-se para o compartimento onde havia um leito. Sentando-se num dos lados da cama, lutou para conter os soluços. A porta abriu-se trinta segundos depois.


Alfonso sentou-se a seu lado e a puxou para si.


— Não é tão importante assim.


— Todos tiveram tantos problemas e despesas ten­tando manter a privacidade de nosso casamento e eu estraguei tudo — soluçou Anahí. — Eu não devia tê-la convidado.


— Você pensou que ela fosse sua amiga.


— É isso que dói.


— Eu sei.


— Por que você não está furioso comigo?


— Gosto de sua sensibilidade — confidenciou ele. — Se você fosse dura como eu, não seria a mesma pessoa, minha querida.


Ela engoliu em seco.


— Por que está sendo tão bom comigo?


— Não fui bom na noite passada?


Ela soltou uma risada sufocada e aninhou-se nos braços fortes. Amor estava invadindo-a por completo e transformando-se em desejo. Quando se aconche­gou ao corpo sólido, as pontas dos seios roçaram con­tra o peito largo. Alfonso pegou um travesseiro e acomodou-lhe a cabeça.


— Você está exausta. Durma um pouco.


— Onde esteve na noite passada? -— sussurrou ela.


— Embriagando-me.


— Oh... — Anahí não podia imaginar aquilo. E, sa­bendo o quanto ele gostava de estar no controle da si­tuação, sentia culpa por tê-lo induzido a beber.


— Era o mínimo que eu podia fazer — anunciou Alfonso da porta. — Você estava certa sobre a chantagem. Foi cruel. Foi errado. E não me descul­pei. Eu não estava preparado para cortejá-la, então fiz o que achei que... resolveria nossa relação.


Alfonso queria resolver a relação deles? Sim, ela entendia isso. Ele era muito impaciente, teimoso e dominador, particularmente em qualquer campo que acreditasse saber mais.


— O que faremos em seguida? — sussurrou Anahí.


— A lua-de-mel.


Alfonso possuía uma ilha particular. Voaram num helicóptero, o qual ele mesmo pilotou. Durante o vôo, mostrou-lhe uma casa branca, estabelecida num terreno arborizado acima de uma linda praia, e voou ao redor da ilha para que ela visse o vilarejo. Quando ater­rissaram no porto, uma balsa estava atracada e um pes­cador acenava de um brilhante barco azul.


— Passaremos o resto da semana aqui, e depois, se você quiser, iremos a Ibiza no fim de semana.


Na casa, cadeiras de vime com almofadas colori­das decoravam a imensa varanda debaixo de arcos de pedra que davam para o mar. A gigantesca piscina compartilhava a mesma vista incrível.


Decorada em branco com tons de azul que propor­cionavam uma claridade esplendorosa na luz do dia, o interior da casa era puro encantamento. Móveis e antiguidades rústicos decoravam a sala. E, além do charme característico e da simplicidade, havia banheiros lu­xuosos e uma cozinha que enlouqueceria um chef.


— Adorei... Realmente adorei.


Alfonso depositou a bagagem no chão do fabu­loso quarto de casal.


— Este sempre foi um lugar especial para mim.


Ele teria levado Belinda para a ilha? Provavelmen­te, pensou Anahí, censurando-se por sentir inveja de uma mulher morta.


Eles jantaram à luz de velas na varanda, e ela to­mou um cálice de champanhe. Usou o anel de esme­ralda e diamante e o exibiu o mais que pôde. Notou que Alfonso não a estava tocando e não pusera a bagagem deles no mesmo quarto. De repente, sentiu medo. Se a distância entre os dois ficasse grande de mais, poderia perdê-lo para sempre, pensou.


— Por que você não quer falar sobre Belinda? — perguntou ela abruptamente durante o jantar.


Alfonso franziu o cenho e o silêncio foi mortal. Ele levantou-se.


— Por que eu falaria sobre ela? Ansiosa, Anahí forçou um sorriso.


— Você viveu com ela pela melhor parte de uma década.


Alfonso soltou uma risada irônica.


— E talvez eu prefira esquecer isso. Ela o olhou, intrigada.


— Não entendo.


Sem responder, Alfonso caminhou na direção da praia.


Depois de um momento de paralisação, Anahí le­vantou-se e foi atrás dele, livrando-se dos sapatos de salto-alto para sentir a areia macia sob os pés. Era uma noite clara e a lua cheia esparzia muita luz.


— Você não pode me culpar por ser curiosa. Não me contou nada sobre ela na Irlanda e, quando per­guntei, disse-me que eu não tinha o direito de saber nada sobre o seu casamento!


— Vamos recapitular — murmurou Alfonso. — Na Irlanda, eu não tinha razão para falar sobre ela. Sabia que você ficaria chateada se soubesse que eu havia sido casado, portanto, evitei o assunto. Não falo sobre Belinda porque não quero.


— Mas, quando amamos uma pessoa e a perde­mos, é mais saudável falar sobre o assunto.


— Não foi bem assim entre mim e Belinda Peregrín. — Alfonso enfiou as mãos nos bolsos da calça e olhou para o mar, o lindo perfil iluminado pelo luar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Então, conte-me como foi. Eu realmente preci­so saber. — Eu tinha 20 anos e ela, 24. Meus amigos a acha­vam maravilhosa e todos diziam o quanto eu tinha sorte quando ela se interessou por mim. Belinda estava disposta a qualquer coisa e, naquela idade, era tudo que eu precisava. Concordamos que seria um relacio­namento casual. Quando decidi r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12

    Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32

    Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12

    Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10

    Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03

    pena que acabou...

  • pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41

    Posta maaaais!

  • aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28

    Adorei a fic

  • colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14

    continua a fanfic é boa e.e

  • amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56

    continua ta otima

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07

    vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais