Fanfics Brasil - 9 Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso

Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 9

29 visualizações Denunciar


— Eu gostaria de falar com o sr. Herrera — anunciou.


A recepcionista examinou Anahí detalhadamente, como se tentasse decidir se a garota à sua frente esta­va brincando. Naquele momento de avaliação,Anahí deu-se conta de que estava com os cabelos encharca­dos e usando jeans e jaqueta rotas.


— Anotarei seu nome. — A jovem elegante atrás do balcão manteve a frieza profissional. — Mas devo preveni-la de que o sr. Herrera está extremamente ocupado e suas entrevistas são agendadas com meses de antecedência. Talvez você pudesse falar com ou­tra pessoa?


— Quero falar com Alfonso. Por favor, diga-lhe pelo menos meu nome. Ele me conhece.


Percebendo a desconfiança da recepcionista,Anahí recuou com o máximo de dignidade possível e cami­nhou até a cadeira mais próxima. Observou a moça comunicar-se com suas duas colegas. Uma delas deu uma risadinha, e Anahí enrubesceu, enquanto fingia ler uma revista que apanhou na mesinha lateral. Esta­va ficando paranóica. Provavelmente, ninguém esta­va falando dela, assim como era possível que Alfonso nem a tivesse reconhecido.


Erguendo uma das mãos para os cabelos molha­dos, de repente quis desfazer o rabo-de-cavalo. Tirou um pente de dentro da bolsa e disfarçadamente come­çou a alisar os cachos úmidos, rezando para que suas madeixas voltassem ao natural. Perguntou-se então por que se importava. Ele não concordaria em rece­bê-la.


Enquanto estava sentada ali, um pensamento lhe ocorreu. Tinha anotado o nome dele totalmente erra­do. Teria Alfonso recebido sua carta contando-lhe que estava grávida? Ela havia mandado uma para a sua residência na Irlanda e, quando não houve res­posta, enviara uma segunda carta aos cuidados da imobiliária que havia alugado a casa para ele. Mas uma carta com o nome errado do destinatário teria sido encaminhada? E se Alfonso não tivesse rece­bido nenhuma delas?


— Srta. Portilla? — murmurou a recepcionista.Anahí levantou-se rapidamente.


— Sim?


— Tenho uma ligação para você.


Surpresa,Anahí aceitou o telefone sem fio que lhe foi estendido através do balcão.


— Anahí?


Era a voz de Alfonso e ela ficou tão surpresa que quase deixou cair o telefone.


— Alfonso?


— O computador saiu do ar e estou esperando que volte para resolver um negócio importante, e lamento que só terei alguns minutos. Você escolheu um mau dia para aparecer...


— Entendo. A fusão da empresa — interrompeu ela, o coração disparado no peito. — Mas esta é a ra­zão pela qual vim. Sabia que você estaria aqui e pre­ciso lhe falar.


— Por quê? — perguntou Alfonso com a mais estudada casualidade. — Você precisa de alguma es­pécie de ajuda? Por isso pediu para falar comigo?


— Sim... mas não é algo que possa ser discutido por telefone ou sem privacidade — murmurou Anahí. — Só por curiosidade, você recebeu uma carta mi­nha?


— Não.


— Oh... — Anahí ficou perplexa diante da negativa sem hesitação, porque, se ele não sabia sobre a gravi­dez, levaria um imenso choque.


— Por que não pode me contar em poucas palavras qual é o problema?


— Porque tenho de vê-lo para falar a respeito — replicou ela, sentindo-se sob injusta pressão e sem saber como lidar com a situação.


— Não será possível.


Anahí baixou o tom de voz para dizer de modo qua­se suplicante:


— Eu não teria vindo aqui se não estivesse deses­perada.


— Então não faça rodeios — disse ele friamente. — Não estou a fim de mistérios.


Lágrimas de raiva brotaram nos olhos de Anahí.


— Tudo bem, então você não me quer ver — disse ela. — Mas depois não diga que não lhe dei uma chance!


Com tal declaração, desligou e caminhou para a recepção a fim de devolver o telefone. Antes que pu­desse colocá-lo sobre o balcão, começou a tocar novamente e, quando ela se afastou, a recepcionista a chamou pela segunda vez, oferecendo-lhe o apare­lho.Anahí meneou a cabeça em determinada recusa. Estava ciente dos olhares em sua direção, em particu­lar o de um homem louro com olhos penetrantes que a fez corar. Determinada, saiu correndo do banco.


Estava furiosa por ter sido tão impulsiva e ingê­nua. Fora uma tola em tentar falar novamente com Alfonso.Ele não queria ouvi-la, e a notícia de que era pai de gêmeos seria até menos bem recebida. Re­conheceu que o único modo de conseguir ajuda fi­nanceira de Alfonso seria por intermédio da justi­ça. Teria de contratar um advogado para exigir uma reivindicação de paternidade. Mas também sabia que, pelos meios legais, a ação seria muito vagarosa e não teria uma resposta imediata. Portanto, precisa­va pensar em superar seus escrúpulos e dirigir-se a um jornal.


Alfonso ficaria muito zangado. De súbito, uma lembrança lhe veio à mente. Uma vez jogara uma bandeja de café contra ele, enquanto gritava. A ex­pressão de perplexidade de Alfonso a acompa­nharia até o resto da vida. Ocorreu-lhe na ocasião que ninguém jamais falara com ele daquele jeito, ou lhe dissera que era uma pessoa absolutamente difícil. O desrespeito de Anahí o afrontara. Somente depois de ser persuadido a enxergar o lado dela da história, per­doara-lhe a ofensa.


Anahí levou uma hora para voltar ao apartamento de Maite, mas não havia ninguém lá quando che­gou. A amiga tinha avisado que talvez fosse às com­pras com a mãe. Quando Anahí voltou para a rua, uma limusine parou no meio-fio, bem à sua frente, e um homem grande de meia-idade desceu para abrir a por­ta do passageiro.


— O sr. Herrera gostaria de lhe dar uma carona — anunciou ele.


Tomada de surpresa, ela gelou, examinando as ja­nelas escuras do veículo prateado antes de entrar no carro e aceitando o convite. Gostasse ou não, sabia que aquela era a melhor oferta que provavelmente re­ceberia. Seu coração disparou de tal maneira que fez com que sentisse uma leve tontura.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí entrou na limusine, Alfonso diri­giu-lhe um sorriso de reconhecimento que a teria fei­to tremer se ela não estivesse preparada para enfren­tá-lo. Ele estava sentado no banco traseiro do carro com um terno preto impecável, que combinava com a ca­misa listrada e a gravata de seda. Era a própria ima­gem do ban ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12

    Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32

    Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12

    Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10

    Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03

    pena que acabou...

  • pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41

    Posta maaaais!

  • aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28

    Adorei a fic

  • colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14

    continua a fanfic é boa e.e

  • amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56

    continua ta otima

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07

    vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais