Fanfics Brasil - Capitulo 01 - O Monstro Assassinos da Noite

Fanfic: Assassinos da Noite | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Capitulo 01 - O Monstro

9 visualizações Denunciar


Capitulo 01


O Monstro


 


- Eu te amo, Damon! – Disse Elena olhando nos seus olhos. As mãos de Damon estavam sujas de sangue.


- Você não sabe o que eu fiz... Como pode dizer isso? – Damon tinha um olhar vazio.


- Não importa – Disse a garota.


Damon virou de costas – Sim, Elena. É mais do que obvio que isso importa. – Ele se virou olhando para a vampira como se sentisse dor – Eu matei Stefan.


Elena sentiu o peso das palavras de Damon. – Como assim? Não, não... Stefan está?


- Morto... – Completou Damon – Eu matei meu irmão.


Ela começou a chorar - Damon, não... Isso é mentira – Damon levou sua mão até chegar perto de tocar Elena, mas não o fez. A culpa tomava conta de seu ser.


- Eu o fiz desligar sua humanidade. – Disse Damon pesaroso – Eu o fiz... Eu tive que mata-lo...


- Meu celular – Elena o achou em cima do sofá na sala. – Bonnie, precisamos de sua ajuda.Venha para cá.


Quando Bonnie chegou, Damon estava no seu quarto pensativo. Como se mais nada importasse. Só conseguia pensar no que fez ao seu irmão.


- Ainda bem que chegou. – Disse Elena.


- O que houve? – Perguntou a bruxa.


Elena explicou tudo.


- Elena... Não posso trazer Stefan de volta. Mas posso trazer o espírito dele por alguns minutos. Isso daria a chance de se despedir dele. – Explicou a bruxa.


A vampira não tinha outra escolha então assentiu.


Elena espalhou velas pela sala. Bonnie usou seus poderes para acende-las. –Vou usar o poder do fogo para invocar o espírito de Stefan do Limbo. Tome cuidado.


As chamas se tornaram maiores.


- O que está acontecendo? – Perguntou Elena.


- Não estou conseguindo invocar o espírito dele, Elena. – Disse Bonnie.


Damon ouviu passos e correu para a sala.


A bruxa olhou nos olhos de Elena – É quase como se ele não estivesse... – A porta da frente se abriu.


- Morto? – Disse Stefan.


- Elena, fuja. – Gritou Damon.


- O que?


- Eu o matei por que sem a humanidade ele tornou matar você o objetivo de vida dele. – Explicou ele.


 


- Ninguém se mexe. – Disse Stefan – Ele tem razão. Mas vamos começar arrancando o coração de Elena. Depois me vingo de você, Damon!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Halka Cifer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 13/05/2014 - 12:06:52

    1 leitora..posta mais...eu amo the vampire diaries!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais