Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Passeio ao litoral! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 4 - Passeio ao litoral!

336 visualizações Denunciar


Ela riu, mas nem imaginava o porquê de eu estar todo bobo assim. – Diz para o Sr. José, que não é preciso sair de onde está, por favor. – disse ela docemente.


Sorri. – É vô, não precisa não, Mai não se importa muito com essas coisas de formalidade.


- Mas eu insisto que ela vá na frente. – disse ele teimoso entrando na parte de trás do carro.


Por que os mais velhos são tão teimosos? Eu sempre quis entender isso...


Mai sorriu, correspondi o sorriso e entrei no carro. Colocamos o sinto e em seguida dei a partida.


- O que acha de escutarmos um CD? – indaguei enquanto dirigia.


- Uma boa ideia. – ela sorriu.


- Ok... – pausei pegando um.  – O que acha desse aqui? – mostrei.


- Ai não... – ela riu e colocou as mãos no rosto, se tampando.


- O que? – indaguei sorrindo.


- Você ainda pergunta o que? – ela riu.


- É, ué. O que tem de mais escutar o seu CD?


- Não gosto muito, até porque não canto mais e me dá saudades.


- E por que não volta? – perguntei.


- Porque não dá. Também gosto de dar aulas, e os dois não daria certo de fazer ao mesmo tempo, mas se fosse possível o faria. – ela sorriu.


Sorri de volta. – Anda, coloca. Gosto de escutar. – falei terno.


Mai sorriu pegando o CD de minha mão e em seguida colocou no som.


Logo chegamos à saída da cidade, e lá estava meu primo e o carro de Derrick. Quando viram meu carro recomeçaram a andar.


O litoral não era muito longe e nem muito perto, era razoável.


- Te amo sabia? – Mai disse sorrindo.


- Sabia. – brinquei. – Te amo também minha princesa. – falei tocando-lhe o queixo com carinho.


O Sol estava muito forte, então Maite colocou óculos escuros e encostou a cabeça em meu ombro direito.


- Posso? – ela me fitou.


- Todo seu! – sorri de canto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tô aqui no litoral com a Mai e minha família. – respondi. – Resolvemos de ultima hora. - Serio? – indagou ele com a voz surpresa. - Serio sim, por que cara? - Porque eu, Chris, Annie e Dul também estamos no litoral cara! – disse ele animado. - Caramba, então vem pra cá, estamos no calçadão principa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais