Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni
- Tô aqui no litoral com a Mai e minha família. – respondi. – Resolvemos de ultima hora.
- Serio? – indagou ele com a voz surpresa.
- Serio sim, por que cara?
- Porque eu, Chris, Annie e Dul também estamos no litoral cara! – disse ele animado.
- Caramba, então vem pra cá, estamos no calçadão principal. – falei.
- Falou então!
- É isso aí ouuuu! – escutei Chris gritar que nem um louco e depois Ucker desligou.
- Bandos de loucos! – falei rindo sozinho.
- Quem era meu amor? – Mai veio até a mim.
- Era o Ucker, acredita que eles também estão aqui? – falei com um sorriso.
- Que legal e eles vão vir pra onde estamos também?
- Vão sim. – respondi guardando o celular.
Abracei-a de lado e beijei-lhe na testa. Angel olhava a cena com ódio, não pude deixar de notar isso.
Fomos caminhar juntos assim beira a praia, Mai já não estava mais de salto e sim descalço e eu fiz o mesmo.
Estávamos felizes, contentes. Há quem diz que somos o casal perfeito, pois com quase um mês de namoro não brigamos e nem discutimos ainda. Isso é bom, mas trás uma inveja de certas pessoas... Como Angel!
Sentamos-nos ali no meio do nada vendo a paisagem e falando sobre coisas banais... E namorando um pouquinho...
Alguns minutos passados e por coincidência Ucker, Chris, Dul e Annie passaram pela gente, porém não nos viu.
- Hey, aqueles lá não são os loucos dos nossos amigos? – Mai indagou rindo e olhando em direção a eles, que andavam distraidamente pela praia, indo para onde a galera estava.
- São eles mesmo. – falei rindo. – Vamos até eles? – a fitei.
- Vamos. – ela sorriu e nos levantamos indo até eles.
- Hey seus malucos! – os gritei rindo.
- Ué... Onde vocês estavam? – indagou Chris confuso.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Logo ali atrás. – respondeu Mai. – Vocês passaram por nós dois e nem nos viu! – riu. - Caraca! – Ucker riu sem graça. – Estamos cegos, é pessoal? – ele olhou para as meninas. - Só pode! – concordou Dul sorrindo sapeca. - E aí Ucker você trouxe sua prancha? – perguntei c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23
posta?
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44
Su continuaaaaa....bjusss
-
re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14
Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus