Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Passeio ao litoral! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 6 - Passeio ao litoral!

470 visualizações Denunciar


- Logo ali atrás. – respondeu Mai. – Vocês passaram por nós dois e nem nos viu! – riu.


- Caraca! – Ucker riu sem graça. – Estamos cegos, é pessoal? – ele olhou para as meninas.


- Só pode! – concordou Dul sorrindo sapeca.


- E aí Ucker você trouxe sua prancha? – perguntei curioso.


- Claro, a melhor parte ué. – respondeu ele sorrindo e mostrando a mesma.


Era uma das melhores pranchas do mercado e bem importada também.


- Legal. – sorri.


- Então, vamos? – disse Anahí.


- Vamos lá gatinha! – concordou Chris abraçando-a, pois eram namorados.


Nós seis caminharam até onde estavam meus familiares, meus amigos os cumprimentaram e em seguida nos sentamos em uma roda. Onde estávamos tinha área, sombra das arvores, churrasqueiras fixas e redes que meu primo montou, varias delas, porém não estávamos usando ainda. Nos sentamos em uma grande roda, ao meu lado esquerdo estava Maite, do lado dela Dul, do lado de Dul Annie. Do meu lado esquerdo estava Ucker e do lado dele Chris e assim era uma enorme roda, pois ainda tinha o resto do pessoal.


- Aí Poncho, bem que você podia tocar e cantar umas musicas pra gente. – sugeriu meu primo Martin.


- Eu? – indaguei.


- É ué mais legal cara. – disse Ucker.


- Canta amor. – pediu Mai.


Suspirei. – Tá bom então. – concordei pegando o violão. – Vou cantar... – refleti. – Uma musica que eu e Mai gostamos muito e quando começamos a namorar estava passando ela no restaurante. – sorri para ela. – Ela se chama...


Maite me interrompeu. – Te Vi Venir? – ela indagou com um sorriso doce nos lábios.


Correspondi o sorriso. – Essa mesma. – concordei.


- Te Vi o que? – indagou Derrick.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Te Vi Venir. – respondi. – É a musica de uma banda muito famosa no México e em alguns outros países na America latina. – expliquei. - Ahh... – murmurou ele. - Então vai lá Poncho! – disse Ucker empolgado. - Ok, mas com uma condição... – falei. - Qual? – Annie indagou. - Se depoi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais