Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Passeio ao litoral! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 10 - Passeio ao litoral!

257 visualizações Denunciar


- Bonita essa musica. Gostei. – disse Derrick.


- Vamos deixar pra aproveitar a praia depois do almoço. – comentou Martin.


- Super boa essa ideia. – concordou Ucker.


- E o almoço eu e Poncho que vamos fazer. – Mai disse se levantando e me puxando pra cima, para ficar de pé junto a ela.


- Boa ideia. – sorri.


- É mesmo, a comida dos dois é maravilhosa! – disse Chris lambendo os beiços já.


Balançei a cabeça rindo das palhaçadas dele.


- É verdade, concordo com o Chris. – pausou Annie. – Quando morávamos no México, só os dois quem fazia alguma coisa naquele apartamento. – riu.


Eu e Mai sorrimos e fomos até a “cozinha”, não era bem isso, porém dava para se virar.


Fizemos um arroz, peixe assado, uma salada e não precisava de suco, pois o pessoal aqui era movido a somente bebida alcoólica.


- Já está pronto. – anunciei com um sorriso em meu rosto. – Eu e Mai que fizemos. Bom... Quero dizer... Mai quem fez, eu somente ajudei ela.


- Nada disso! – ela me socou no peito de leve sem jeito.


Sorri e abracei-a de lado.


Todos foram comer, eu e Mai também nos servimos. Pelo visto a comida estava boa mesmo, pois não sobrou nada para contar história.


- Eu estava com saudades da sua comida. – falei.


- E eu da sua. – ela riu.


Depois um grupo da galera foi lavar algumas louças que usamos que meu primo tinha trazido e eu fui ajudar Ucker e Chris com os acessórios da prancha.


E assim  Ucker foi surfar e eu fui até Mai que estava com as meninas.


- Meu amor, vamos entrar na água? – sugeri.


- Claro. – ela concordou se levantando.


Fomos até onde tínhamos deixado nossas coisas e ficamos somente de roupa de banho.


Caminhamos de mãos dadas até a água, que por sinal estava em uma temperatura boa.


Angel não parava de nos olhar com aquela cara ruim de sempre, uma expressão de ódio e inveja.


Eu e Mai ficamos jogando papo fora enquanto tomávamos aproveitávamos a praia.


 


- Aí Poncho! – Ucker me chamou. – Quer surfar um pouco? – perguntou ele.


 


- Quero sim. – respondi.


 


- Vou ficar com as meninas e cuidado, viu? – disse Tita preocupada.


 


- Tudo bem. – sorri lhe dando um selinho em seguida.


 


Peguei a prancha e comecei a surfar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai       Eu agora estava observando Poncho surfar em meio às ondas e também conversava com Dul e Annie. - Então Mai, como está o seu relacionamento com o Poncho? – perguntou Annie animada. - As mil maravilhas, tenho até medo. – falei temerosa. - Ué, mas por quê? – indagou Dulce. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais