Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni
Pov Poncho
Eu estava surfando, quando de longe avistei Mai pegando suas coisas. Estranhei e fui verificar o que estava acontecendo.
- Hey Mai, aonde vai com essas coisas? – corri até ela todo molhado e ofegante.
Ela me fitou com a expressão muito seria Maite nunca havia me olhado assim.
- Eu vou embora Alfonso, é isso que eu vou fazer ir embora! – ela respondeu alterada.
Franzi o cenho. – Mas por quê?
- Digamos que eu descobri quem você é de verdade. – disse ela.
- O que? – indaguei incrédulo.
- Isso mesmo. – Mai concordou seria, seus olhos negros estavam faiscando de ira.
Suspirei. – Está bem, pode começar a me explicar porque eu não estou entendendo nada, ok? – falei passando a mão em meus cabelos molhados. – Por que disse que “Descobriu quem sou de verdade?”
- Não Alfonso, é melhor agente conversar em outra ocasião. – exclamou Maite e começou a ir novamente.
- Espera! – segurei seu braço com força, já estava perdendo a paciência, porém não foi com brutalidade. – Vai mesmo embora?
- Vou sim, por quê?
- Tá maluca? Vai de que afinal de contas Maite? – perguntei.
- De Taxi, oras! – ela respondeu como se fosse obvio.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não, não vou deixar ir de Taxi nenhum. Você veio comigo e vai voltar comigo! – falei meio alterado. – Fica aqui, eu já volto! Fui até Ucker que conversava com Chris. - E aí Poncho acabou a brincadeira já? – perguntou ele. - Sim... Na verdade eu já vou indo. – respondi lhe entregando a prancha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23
posta?
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44
Su continuaaaaa....bjusss
-
re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14
Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus