Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Discussão! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 16 - Discussão!

682 visualizações Denunciar


Pov Mai


 



 


Voltamos à Nova York sem dizer uma palavra um ao outro. O clima estava tenso e não era pra menos. Esse silêncio estava me matando, era ruim demais não conversar com o meu Poncho, porém pode ir parando Maite, ele é culpado e além do mais não pode ser mole assim, já que irá terminar com ele.


Quando Alfonso parou o carro enfrente ao meu edifício, sai do carro rapidamente e fui pegar minhas coisas no porta-malas. Alfonso me olhava sem saber o que fazer, pois nunca havia me visto assim, pois nunca brigamos na vida, nem quando éramos amigos.


Sempre fomos companheiros um do outro, sempre nos tratamos com carinho, sempre.


Chegou a me dar dó, mas eu não poderia amolecer agora, não podia de maneira alguma.


O que ele fez foi somente vir atrás de mim, pegamos o elevador e fui abrir meu AP.


Entrei e dei passagem para ele fazer o mesmo, fechou a porta em seguida e colocando minhas coisas no chão. – Se quiser senta, se não pode ficar em pé mesmo!


Vi que ele tragou a saliva. – Não... Vou ficar em pé mesmo...


- Ok. – concordei seria.


- Então Mai, pode me dizer o porquê daquilo tudo agora? – ele suspirou no final.


- Olha Poncho, não se faça de idiota. Afinal você nem desconfia do que estou falando? – alterei-me.


- Não... Não mesmo. – ele disse, parecia perdido.


Suspirei impaciente. – Poncho vai embora e me deixa ok?


- Como assim? O que quer dizer? – ele me olhou serio.


- Que o nosso namoro acabou aqui, é isso que eu quero dizer. – falei fria.


Alfonso ficou estático, parado, perplexo. Seus olhos se umedeceram e isso cortou meu coração. Ele começou a manear a cabeça positivamente. – Se é assim que quer... – disse se virando, abriu a porta e se foi.


Corri a tempo de ver pela janela ele entrar no carro e sair em disparada.


Em seguida joguei-me no sofá e comecei a chorar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho     Depois que discuti com Maite sai em disparada em meu carro, e no meio do caminho decidi não ir pra casa e sim pra casa do Ucker, como já era quase noite com certeza eles já havia voltado do litoral. Estacionei o carro e adentrei o edifício onde morava Ucker. Toquei a campainha e foi ele mesmo quem atendeu. - Fala ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais