Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Discussão! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 17 - Discussão!

603 visualizações Denunciar


Pov Poncho



 


 


Depois que discuti com Maite sai em disparada em meu carro, e no meio do caminho decidi não ir pra casa e sim pra casa do Ucker, como já era quase noite com certeza eles já havia voltado do litoral.


Estacionei o carro e adentrei o edifício onde morava Ucker. Toquei a campainha e foi ele mesmo quem atendeu.


- Fala cara! – ele me saudou. – E aí resolveu o problema que disse que tinha?


Suspirei. – Não, na verdade acho que piorou a situação.


- Entra aí e me conta. – Ucker deu passagem para mim.


Entrei e me sentei no sofá.


- Aceita um Drick? – ele perguntou pegando o Uísque.


- Aceito sim cara. – respondi.


Ele colocou a bebida em dois copos, se sentou no mesmo sofá que eu e me entregou um dos copos.


- Então, o que tá rolando? – Christopher quis saber.


- Mai terminou comigo e o pior é que eu nem sei o porquê. – falei depois de beber em um gole só toda a bebida que havia no copo.


- Que estranho... – comentou Ucker.


- Sim, muito. – concordei.


- Mas o que ela te disse?


- Veio com um papo estranho de que eu a enganei, e que agora me conhece de verdade. – suspirei. – Não entendi nada, na verdade foi isso Ucker.


- Que barra. – ele suspirou também. – Aceita mais?


- Aceito, quero muitos copos ainda. – falei lhe entregando o copo.


Ele maneou a cabeça negativamente e colocou mais bebida para mim.


Quando eu estava no meu quarto copo a porta se abriu, era Dulce.


- Ahhh, você tá aqui! – ela disse vindo pra cima de mim e me dando tapas.


- Que isso Dul? – indagou Ucker.


- É Dul, ficou maluca? – falei incrédulo.


- Maluca é sua avó, pensa que eu não sei que enganava a Mai. – ela disse irritada.


- Como assim? Você sabe por que ela terminou comigo? – perguntei esperançoso.


- Claro e não se faça de besta Herrera!


- Não meu amor, Poncho nem sabe por que Maite terminou com ele. – Ucker disse a ela. – Ele tá sofrendo, fala aí vai!


- É Candy, fala! – pedi angustiado com o copo em mãos.


- Tudo bem. – ela concordou ainda seria. – Ela descobriu que você dava de cima a Angelique Boyer mesmo namorando com ela, foi isso!


- O que? – me coloquei-me pé imediatamente. – Quem foi que disse isso a ela?


- A própria ué.  – Dul respondeu como se fosse obvio.


- Droga! A Angel enlouqueceu, só pode ser! – suspirei agoniado.


- Olha Alfonso, pare de enrolação e admita seus erros garoto! – ela puxou minha orelha.


- Aiii, aiai! Que erro o que? Me larga Dul! – pedi com muita dor.


- Como que erro? – ela indagou largando minha orelha.


- Eu vou te explicar o que acontece. – falei passando a mão na orelha para parar a dor. – O Ucker já até sabe, é que a Angel tem inveja da Mai, é afim de mim e por isso fica inventando essas coisas. Mas na verdade é ela quem fica dando de cima de mim e eu quem não dou moral.


- Ai, você acha que vou cair nessa? – ela disse desconfiada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É verdade Dul. – falei. - É mesmo Candy, eu e o Chris já presenciamos uma cena dessas. – disse Ucker. - Verdade? - Sim. – ele concordou. - Então mil perdões Poncho! – Dulce disse sem graça me abraçando. Suspirei. – Não, tudo bem. Agora tenho que pensar em uma maneira da Mai acreditar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais