Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni
- É verdade Dul. – falei.
- É mesmo Candy, eu e o Chris já presenciamos uma cena dessas. – disse Ucker.
- Verdade?
- Sim. – ele concordou.
- Então mil perdões Poncho! – Dulce disse sem graça me abraçando.
Suspirei. – Não, tudo bem. Agora tenho que pensar em uma maneira da Mai acreditar em mim. – falei desempolgado. – Mas hoje vou encher a cara. – sentei-me novamente no sofá.
Acabei bebendo tanto que dormi na casa de Ucker. No outro dia despertei com a mesma roupa e com a cabeça estourando.
- E aí galã, já acordou? – escutei Ucker dizer e só depois vi que eu estava no sofá da sala.
- Ah... E aí cara... – murmurei me sentando no sofá.
- Como se sente? – ele perguntou com um copo de água na mão.
- Péssimo... – respondi pegando o copo e o remédio em sua mão.
- Claro, bebeu muito ontem. – disse ele. – Queria até fazer um strip! – ele riu.
- Qual é cara? Para de graça! – falei mal-humorado.
- Foi mal, só estava querendo descontrair. – ele deu de ombros.
Suspirei. – Eu vou pra casa tomar um banho pra ir falar com a Mai, mas antes vou tomar satisfações com a Angel, ela vai me pagar! – falei alterado.
- Boa sorte então. – disse Ucker.
- Obrigado!
Saindo de lá fui para a fazenda, porem primeiramente fui a cada da frente, a casa dos Boyer´s falar com Angel. Estacionei meu carro e entrei.
Na sala estava Denis, que veio até a mim.
- Olá Alfonso. – ele sorriu.
- Oi Denis. – sorri de volta sem vontade. – Onde está sua filha?
- Está na varanda, pode ir lá. – disse ele.
- Obrigado!
Como Denis disse lá estava ela, fui até a mesma a puxando pelo braço para fitar-me.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Que história é essa de dizer que eu dou de cima de você garota? – cuspi entre os dentes. Ela sorriu sínica. – Já soube da novidade, então? - Obvio! – falei irritado. – E você vai fazer o favor de dizer a verdade a ela, ta bom? - Ué, então sua doce namorada não acreditou em voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23
posta?
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44
Su continuaaaaa....bjusss
-
re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14
Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus