Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Discussão! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 19 - Discussão!

554 visualizações Denunciar


- Que história é essa de dizer que eu dou de cima de você garota? – cuspi entre os dentes.


Ela sorriu sínica. – Já soube da novidade, então?


- Obvio! – falei irritado. – E você vai fazer o favor de dizer a verdade a ela, ta bom?


- Ué, então sua doce namorada não acreditou em você? Preferiu acreditar em mim? – ela disse ironicamente. – Que triste...


- Você não presta, sabia? – falei incrédulo.


Em resposta ela riu.


- Vai dizer a ela a verdade, está me ouvindo? – falei serio.


- Claro que não. – ela negou. – Ela que acredite em você. – Angel deu de ombros.


- Inferno garota! – a soltei abruptamente e sai de lá alterado.


Peguei meu carro e fui até a casa de baixo, onde minha Tia morava. Adentrei a casa e eles estavam a sala assistindo Tv.


- Poncho, então resolveu tudo? – Ninel perguntou a mim preocupada.


- Ainda não. Acredita que foi a Angel quem fez isso tudo? – falei.


- Minha irmã passou dos limites... – disse Derrick.


- E agora? – minha Tia indagou.


- Bom... Agora é rezar pra Mai acreditar em mim, ou pelo menos querer me ouvir. O que eu acho um pouco difícil. – suspirei indo me arrumar.


Tomei banho e me vesti adequadamente: Uma calça jeans azul clara, uma camisa vermelha e ma jaqueta bege.


Peguei o carro e fui em busca de Mai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai           Estava eu no sofá vendo TV e comendo vários brigadeiros quando a campainha tocou, era uma péssima hora, pois eu estava de roupas simples, sem maquiagem e ainda com o rosto inchado de tanto chorar. Ao abrir a porta deparei com Poncho parado ao lado de fora. Droga! Rolei os olhos. – O que faz aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais