Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Reconciliação! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 20 - Reconciliação!

410 visualizações Denunciar


Pov Mai


 



 


 


 


 


Estava eu no sofá vendo TV e comendo vários brigadeiros quando a campainha tocou, era uma péssima hora, pois eu estava de roupas simples, sem maquiagem e ainda com o rosto inchado de tanto chorar.


Ao abrir a porta deparei com Poncho parado ao lado de fora.


Droga!


Rolei os olhos. – O que faz aqui?


- Eu vim colocar as coisas a limpo. – disse ele já entrando.


- Eu disse que podia entrar? – indaguei.


Poncho suspirou. – Mai, para com isso e me escuta, pode ser?


- Ok, mas anda rápido. – respondi mal-humorada cruzando os braços.


- Certo. Eu sei que a Angel te disse coisas horríveis de mim, mas aquilo tudo era mentira e...


O interrompi. – Ah, por favor, Poncho, já começa mentindo? – indaguei impaciente.


- Não estou mentindo Maite. – ele negou seriamente. – Aquela garota é uma mentirosa. A única coisa que ela quer é separar agente, porque tem inveja de você, por ser linda, doce, humilde, tudo o que ela não é e por ser minha namorada, porque a verdade é que ela quem fica se oferecendo para mim e isso não é novidade. Você pode perguntar a quem quiser na fazenda que eles vão te confirmar isso, só não te falei sobre isso, porque sei que fica triste quando vê essas coisas.


Fiquei calada.


Em seguida suspirei. – Meu Deus...


- O que foi? Não acredita em mim? – perguntou ele angustiado.


- Não é isso, ao contrario. – me aproximei. – Desculpe-me Poncho por duvidar de você, te tratar mal e ainda brigar com você... – disse envergonhada.


Alfonso suspirou acariciando meu rosto. – Tudo bem, não importa. – abraçou-me


- Importa sim, eu não tive confiança em você. – disse me afastando para me fitar nos olhos.


- Não liga não. Já passou e agora está tudo resolvido entre nós, não está? – exclamou Poncho ternamente.


- Sim.


- Então, é isso que realmente importa. – sorriu de canto.


- Você tem razão. – abracei-o desta vez fortemente.


- Aceita ir à fazenda? – sugeriu ele  soltando-se dela.


- Claro, para aquela Angel ver que não conseguiu o que queria. –sorri maligna.


Sorriu Poncho de volta. – Você é má.


- Sim, quando mexem comigo, sou sim. – concordei dando uma piscadela. – Agora, espere sentando aí que vou me arrumar. - Subi em direção ao meu quarto e fui diretamente para o banheiro tomar banho. Rapidamente sai no Box, fiz o cabelo, passeio desodorante, perfume, creme estético, entre outras coisas.


Sai do banheiro indo até meu guarda-roupa, onde peguei um short de estampa de onça, uma blusa preta, um colar bem chamativo e um grande salto de cor também preto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltei ao banheiro, passei lápis preto, um blush leve no rosto e um forte batom vermelho. Depois peguei minha bolsa e fui até sala, onde encontrei Alfonso cochilado, coitado. - Meu amor, já estou pronta. – falei desligando a Tv. - Hm... – ele murmurou sonolento. - Já terminei de me arrumar. – falei rindo e lhe dando um selinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais