Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Reconciliação! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 21 - Reconciliação!

528 visualizações Denunciar


Voltei ao banheiro, passei lápis preto, um blush leve no rosto e um forte batom vermelho.


Depois peguei minha bolsa e fui até sala, onde encontrei Alfonso cochilado, coitado.


- Meu amor, já estou pronta. – falei desligando a Tv.


- Hm... – ele murmurou sonolento.


- Já terminei de me arrumar. – falei rindo e lhe dando um selinho.


Ele coçou os olhos e se espreguiçou no sofá. – Nossa, acabei dormindo aqui. – ele sorriu amarelo.


- Sim. – concordei. – Dormiu mal está noite? – perguntei enquanto ele se levantava.


- Um pouco, na verdade eu dormi na casa do Ucker. – disse ele pegando a chave do carro sobre a mesinha do centro.


- Na casa do Ucker? – indaguei.


- Sim, bebi todas com o Ucker. –Poncho disse sorrindo sem graça.


- Ah, entendi. É coisa de homem, né? Tipo, afogar as magoas. – falei a ele.


- Sim. – Poncho concordou. – Afoguei as magoas. – sorriu.


- Sabe também fiz isso, só que sozinha e não com bebida alcoólica e sim com o brigadeiro. – falei rindo.


Poncho riu. – Mai e o seu brigadeiro.


Sorri. – Bobo! – dei um leve empurram nele. – Vamos?


- Vamos lá! – ele pegou minha mão e assim fomos até seu carro que estava como sempre estacionado do lado de fora.


Entramos no carro e em menos de 30 minutos chegamos à fazenda. Como havia chovido muito esta madrugada estava com muito barro o lugar. Poncho parou seu carro enfrente a casa de sua Tia. Quando saímos do carro Derrick e Ninel nos esperava na varanda principal.


- Ah, Poncho, você conseguiu! – Ninel disse contente.


- Consegui Tia, mas não foi nada fácil. – Poncho disse me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha.


- Eu queria me desculpar pelo o que minha irmã fez. – disse Derrick sem jeito.


- Não, está tudo bem. – falei com um sorriso gentil no rosto.


- Mai não guarda rancores. –Poncho disse ainda me abraçando por trás. – Isso é uma das coisas que eu mais admiro nela.


- Tudo bem então. Vamos entrem, estávamos assistindo Tv, nada pra fazer mesmo. – Ninel disse sorrindo.


Entramos logo atrás dos dois e nos sentamos no mesmo sofá.


Eu e Ninel ficamos conversando sobre coisas de mulheres e Poncho e Derrick futebol.


Ficamos um bom tempo conversando, tomando um lanche, até que Derrick disse: - Hey, vamos à casa dos meus Pais para a Angel se desculpar pelo mal entendido.


- Não sei se é uma boa ideia... – murmurei incerta, não queria mais confusões, pois não sabia do que eu seria capaz caso algo acontecesse.


Poncho me fitou. – Já eu acho uma boa, é o mínimo que ela pode fazer. – disse serio ao meu lado.


Sorri. – É pode ser...


- Bom, então vamos. – disse Ninel se levantando.


Nos levantamos e fomos até a saída.


- Espere. – disse Poncho de repente. – Eu levo você no colo, está um barro que até dói. – disse ele preparando para erguer-me.


- O quê? Não precisa disso. – falei incrédula.


- Claro que precisa amor. – discordou ele. – Olha os sapatos que você está? – disse ele olhando o mesmo.


- O que tem de errado com os meus sapatos Herrera? – indaguei colocando minhas mãos na cintura.


- Por isso mesmo, nada de errado, mas irá ficar todo sujo! – disse ele.


- Hmm... Entendi seu raciocínio. – falei refletindo.


Ele sorriu. – Então vamos! – disse erguendo-me em seus braços.


Eu não parava de rir.


- O que foi? – ele sorriu confuso.


- Você é louco! – falei rindo em seus braços.


- Que isso! Nada haver. – ele disse brincalhão e logo chegamos à outra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Derrick e Ninel vinham logo atrás. Poncho me colocou no chão e escutei Angel que estava na varanda da casa junto a seus pais falar: - Nossa, a queridinha não pode nem andar na lama, ai, ai! Poncho a fitou com os olhos cheios de ódio e eu apenas a ignorei. Entramos na varanda juntos de mãos dadas, Derrick e a Tia de Poncho também ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais