Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Reconciliação! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 22 - Reconciliação!

483 visualizações Denunciar


Derrick e Ninel vinham logo atrás. Poncho me colocou no chão e escutei Angel que estava na varanda da casa junto a seus pais falar: - Nossa, a queridinha não pode nem andar na lama, ai, ai!


Poncho a fitou com os olhos cheios de ódio e eu apenas a ignorei. Entramos na varanda juntos de mãos dadas, Derrick e a Tia de Poncho também entraram.


- Olá Mai, como está? – Denis sorriu.


- Bem, e o senhor?


- Bem.


Conversávamos animadamente, todos nos, menos Angel que me olhava com ódio.


- Hey Poncho, vem pegar suco de maracujá para a sua namorada. – disse Maria da cozinha.


- Já vou! – Poncho gritou de volta indo até a cozinha.


Da onde eu estava dava para vê-lo perfeitamente por causa da janela.


Minutos passados ele voltou com dois copos de suco em mãos e me entregou um deles.


- Bom Angel, viemos aqui porque você deve desculpas a Maite pelo o que você fez. – começou Derrick serio.


- O quê? – ela indagou incrédula. – Claro que não.


Poncho se enrijeceu de irritação ao meu lado.


- Angel, não seja teimosa! – disse Derrick.


- Está bem. – ela suspirou com relutância. – Me desculpe! – disse com um sorriso sínico e falso no rosto.


- Sem problemas. – sorri do mesmo jeito.


Ela fez careta e se afastou um pouco, indo para o canto.


Continuamos a conversar, até que eu e Poncho fomos lavar nossos copos na cozinha. Quando terminamos fui passar pela porta e Angel acabou derramando “sem querer” o suco de sua mão toda em minha roupa.


- Oh, me desculpe Mai. – disse com falso arrependimento.


Poncho veio imediatamente até nós. – Angel, você está passando de todos os limites! – gruiu ele furioso. – Já chega disso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho       Angel já tinha esgotado minha paciência, não estava mais aguentando essa garota irritante e chata. - Não Poncho, não liga não! – disse Maite aparentemente calma, porém notava de longe que ela estava se controlando para não brigar com Angel. Suspirei cansado. – Mas e ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais