Fanfics Brasil - Personagens ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Personagens

16 visualizações Denunciar



 


Alfonso “Poncho” Herrera Rodríguez: Tem 30 anos de idade. Nasceu em Nova York e mora atualmente na mesma com sua Tia Ninel Conde, que na verdade, tem quase a mesma idade do sobrinho (32), e por isso se dão super bem. A própria é casada com Derrick James que é mais novo que Poncho (27). A família de Derrick é rica e mora em sua grande fazenda aos arredores do NY. Poncho mora lá com sua Tia, pois trabalha para Denis (Pai de Derrrick) cuidando dos animais, pois é formado em medicina veterinária.
É um rapaz integro responsável, dedicado, maduro, esforçado e amigo de todos. Além de animais, ele curte também musica.


Namora Mai há um mês e seus amigos são: Ucker, Chris, Annie e Dul.


Apesar de ser americano torce pelo time mexicano Plumas, que Mai também torce e seus amigos.


Físico;


Alfonso é cobiçado pelas mulheres, por ter cabelos negros, olhos verdes, nariz sexy, ombros largos, braços grandes e fortes. Enfim, tudo em cima.


Tem uma tatuagem na perna em homenagem a sua mãe que morreu.


 



 



 


Maite “Mai” Perroni Beorlegui: Tem 30 anos de idade. Nasceu no México, mas atualmente mora em Nova York há um mês. Era cantora, e das famosas, porém a mais de um ano não canta mais, apenas dá aulas de dança para crianças. Seus pais também moram em Nova York.


Namora Poncho há um mês e seus amigos são: Dul Annie, Ucker e Chris.


Físico;


Maite é cobiçada pelos homens e é invejada pelas mulheres, por ser uma mulher esbelta, fina, educada e extremamente atraente. Com seus cabelos negros e lisos, com seus olhos também negros, com covinhas no rosto junto ao seu jeito angelical arranca suspiros por onde passa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick Rafael James Colón Boyer: Tem 27 anos de idade.   Ninel Paloma Herrera Conde Boyer: Tem 32 anos de idade.     Christopher Alexander Luis Castillas Von Uckermann: Tem 28 anos de idade.     Dulce María Espinoza Saviñon: Tem 29 anos de idade.   José Christian Chávez Gar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais