Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni
Passei a beijar seu pescoço, Mai em resposta gemia de prazer e também beijava meu pescoço. Voltei a beija-la nos lábios com mais desejo ainda do que antes, era um beijo rápido e molhado.
Maite desabotoo minha camisa, tirando-a em seguida e jogando-a em qualquer lugar do banheiro.
- Poncho... – Maite murmurou entre o gemido.
Apliquei beijos em seus ombros e disse: - O que? - a fitei em seguida.
Ela sorriu docemente. – Te amo... – e em seguida beijou meu pescoço me provocando.
- Também te amo muitíssimo. – exclamei descendo a alça do sutiã que usava.
Maite tirou minha jaqueta jogando-a para qualquer canto do banheiro sem cessar o beijo, e depois foi à vez da minha camisa e assim fiquei sem nada na parte de cima. O beijo foi ganhando mais vida de acordo com o nosso desejo que iria aumentando a cada momento.
Ela desceu suas mãos para o cinto de minha calça e começou a tira-lo, porém fomos interrompidos com barulhos de Derrick e minha Tia entrando na casa.
- Droga! – reclamei quando nos separamos.
- Me desce daqui. – pediu Mai reprimindo um riso.
- Tá bom. – concordei fazendo o que ela queria.
Comecei a recolher as roupas espalhadas pelo chão e Mai a colocar a outra que tinha separado antes de tudo isso acontecer.
- Poncho? – escutei Ninel me chamar.
- Oi Tia, estamos no banheiro é... Arrumando o que a Angel fez! – gritei de volta.
- Ok, então! – concordou ela.
Mai recolocou sua maquiagem e eu vesti as peças de roupa que havia tirado e assim saímos do banheiro.
- Então, tudo resolvido? – Derrick indagou.
- Sim, Mai trouxe outra roupa. – sorri.
- Que bom. – concordou minha Tia.
- Bom... – suspirei. – Vamos Mai? - a fitei. – Eu tenho uma surpresa hoje à noite pra você, na verdade muitas surpresas. – sorri de canto.
Ela sorriu surpresa. – Pra mim?
- Sim senhora, para você. – concordei.
- E pode me adiantar?
- Bom... – refleti. – Não! – completei caindo na risada.
Em resposta ela me deu um tapa no peito.
- Bom, então tchau pra vocês. – falei.
E assim nos despedimos e entramos no meu carro.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mai Ao voltar pra minha casa fiquei durante o caminho curiosa por causa das surpresas que me aguardavam. - Então Mai... Eu estava pensando aqui er... – Poncho gaguejava tentando falar enquanto dirigia. - O quê? – franzi o cenho. - Bom... Hoje falei que vai ter surpresas, vou te deixar em casa e vou voltar pra eu me a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23
posta?
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44
Su continuaaaaa....bjusss
-
re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14
Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus