Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Reconciliação! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 25 - Reconciliação!

355 visualizações Denunciar


Pov Mai


 




 


 


Ao voltar pra minha casa fiquei durante o caminho curiosa por causa das surpresas que me aguardavam.


- Então Mai... Eu estava pensando aqui er... – Poncho gaguejava tentando falar enquanto dirigia.


- O quê? – franzi o cenho.


- Bom... Hoje falei que vai ter surpresas, vou te deixar em casa e vou voltar pra eu me arrumar e bom... Vou comprar as coisas que irá fazer parte da minha surpresa, e eu estava pensando se... Se... Se bom, se eu poderia também comprar camisinhas... – ele disse a ultima palavra baixo, parecia sem jeito.


Corei. – Você quem sabe, mas... Se for rolar irá ser naturalmente e não programado... Se rolar, rolou... Ok? – o fitei.


Poncho sorriu. – ok.


Logo ele já estava me deixando na porta de meu prédio e estávamos nos despedindo com um selinho.


- Até mais. – ele sorriu.


- Até mais. – sorri de volta e sai do carro.


Ele buzinou e saiu em disparada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho   Voltei pra casa, tomei um banho e fui me arrumar: Coloquei uma calça social preta, cinto preto, uma camiseta azul escura, um colete preto e o terno também preto e por ultimo um sapato preto social. Peguei o carro novamente e fui comprar as alianças de compromisso. Com elas no bolso fui ao supermercado comprar os ingredientes para f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais