Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni
Pov Poncho
Voltei pra casa, tomei um banho e fui me arrumar: Coloquei uma calça social preta, cinto preto, uma camiseta azul escura, um colete preto e o terno também preto e por ultimo um sapato preto social.
Peguei o carro novamente e fui comprar as alianças de compromisso. Com elas no bolso fui ao supermercado comprar os ingredientes para fazer um bom jantar para dois.
Com tudo comprado fui a caminho do AP de Maite, tirei as sacolas de compras do porta-malas e adentrei o lugar.
Toquei a campainha e Mai atendeu, já com outra roupa, mais produzida ainda. Estava linda!
Sorri. – Cheguei! – e a beijei rapidamente.
- Nossa, quanta coisa. – disse ela se referindo as sacolas de compras.
- Pois é, vou fazer um jantar especial pra minha namorada. – falei fechando a porta.
Bem gente resolvi postar essa web também novamente e continua-la! =)
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mai O relógio já marcava 08h15min da noite quando a campainha de meu apartamento tocou, ao abrir pude ver que era Poncho com muitas sacolas de compras em mãos. Ele sorriu de orelha a orelha. – Cheguei! – e beijou-me rapidamente. - Nossa, quanta coisa. – falei com um sorriso no rosto. - Pois é, vou fazer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23
posta?
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44
Su continuaaaaa....bjusss
-
re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14
Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus