Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni
Pov Mai
O relógio já marcava 08h15min da noite quando a campainha de meu apartamento tocou, ao abrir pude ver que era Poncho com muitas sacolas de compras em mãos.
Ele sorriu de orelha a orelha. – Cheguei! – e beijou-me rapidamente.
- Nossa, quanta coisa. – falei com um sorriso no rosto.
- Pois é, vou fazer um jantar especial pra minha namorada. – Poncho disse fechando a porta atrás de si.
Ele entrou e foi indo diretamente para a cozinha, colocou as compras sobre a mesa e disse: - Agora pode deixar que eu me viro Tita. – e me deu um selinho.
- Ué, mas eu não posso te ajudar? – indaguei.
Ele deu de ombros. – Mas se me ajudar não vai ser mais minha surpresa.
- Mas podemos fazer juntos. – falei inconformada.
- Mas Mai... Queria lhe fazer uma surpresa... – falei manhoso indo até ela e lhe segurando a cintura.
- Hm... – ela sorriu. – Tá bom então, me faça o melhor jantar que já comi até hoje meu amor.
Ele sorriu. – Com todo o prazer.
Então Alfonso começou a preparar as coisas e sentei-me na cadeira para observar, já que não havia nada a fazer. Ele andava de um lado para o outro, e preparava as coisas com tanta facilidade, parecia um chefe de cozinha, ele levava jeito, bem que poderia começar uma universidade de Gastronomia, pensei comigo mesma.
Além da comida dele ser a segunda que mais gosto, pois a primeira é de minha Mãe, claro. Pelo o que eu vi ele fez muitos pratos, como: Arroz, feijão tropeiro, macarrão a bolonhesa, salada de alface e tomate, salada de cenoura, tomate e reponho e vinagrete. Para beber um vinho, que ele mesmo tinha comprado, ele me disse que era da safra de 58. E ainda fez uma torta de bis para sobremesa, pois ele sabia que eu era louca por chocolate.
- Bem meu amor, agora vou só organizar as panelas e vasilhas que sujei e depois colocar a mesa e aí poderemos jantar. – ele sorriu no final e começou a lavar as louças.
Apoiei meu rosto na mão e os cotovelos na mesa e fiquei o admirando. Era o namorado, amigo perfeito. Não posso dizer amante, pois ainda não tínhamos compartilhado “aquele” momento juntos. Porém por isso mesmo o admiro, pois sabe ser paciente e também, ao que parece esse quesito não é tão importante para ele, pois somente hoje foi tocar no assunto e namoramos há quase um mês. Muito diferente de alguns homens que acham que o mais importante do relacionamento é o sexo, e que sem ele não é um relacionamento de verdade. Para mim um relacionamento de verdade não se baseia somente na cama, e sim no carinho, companheirismo, confiança, paciência e boa vontade da parte de ambos. E isso, posso dizer que em nosso relacionamento há e muito.
- Está dormindo de olhos abertos? – Poncho perguntou sentando-se na cadeira de frente para minha.
- Estava... Longe. – sorri me recompondo.
Ele pegou minha mão. – Mai... Está muito próximo de fazer um mês que estamos juntos e... Quero que hoje seja um dia inesquecível para nos dois.
- O que quer dizer com isso Sr. Herrera? – indaguei erguendo as sobrancelhas desconfiada.
Ele riu. – Não, não é isso que você está pensando. Pelo menos não é “só” isso. – ele pausou beijando minha mão. – Somente quero que hoje seja um ótimo dia, um dia só nosso e de mais ninguém. – disse e depois se colocou de pé. – Já vou colocar a mesa e aí poderemos jantar. – e começou a organizar tudo.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Colocou os pratos, taças e as panelas com a comida. Serviu a comida, colocando-a nos dois pratos e depois o vinho nas taças. Poncho veio e se sentou e começamos a jantar. Enquanto o fazia conversamos sobre coisas banais, sobre o nosso relacionamento, o futuro, o passado, sobre quando éramos amigos e morávamos juntos no México. Ao t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23
posta?
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44
Su continuaaaaa....bjusss
-
re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14
Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus