Fanfics Brasil - Capítulo 28 - Reconciliação! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 28 - Reconciliação!

397 visualizações Denunciar


Colocou os pratos, taças e as panelas com a comida. Serviu a comida, colocando-a nos dois pratos e depois o vinho nas taças.


Poncho veio e se sentou e começamos a jantar. Enquanto o fazia conversamos sobre coisas banais, sobre o nosso relacionamento, o futuro, o passado, sobre quando éramos amigos e morávamos juntos no México.


Ao terminamos lavamos juntos os pratos e fomos a sobremesa, que também estava divina. Em seguida lavamos o que sujamos novamente e depois nos sentamos no sofá para vermos um pouco de Tv e conversarmos e namoramos um pouco também.


- Caramba, to com calor. – comentou ele, que estava suando.


- Então tire esse terno, seu bobo. – falei rindo dele.


- É uma boa ideia. – ele disse tirando o mesmo e colocando sobre a mesinha do centro. – Escuta Tita... Você ficou magoada por tudo que aconteceu hoje com a Angel?


- Não nego que fiquei muito irritada, mas magoada não. – falei com a cabeça em seu peito.


- Hm... – ele murmurou. - Não quero que algo daquele tipo se repita, não vou permitir.


- O que pensa em fazer?


- Ter uma conversa muito seria com Angelique. – Poncho disse serio.


- Deixa pra lá Poncho, não gosto de confusões, sabe disto, não sabe? – o fitei seria.


- Eu sei, mas se eu deixar passar ela nunca vai parar e tem que ter um basta, não acha meu amor? – ele explicou. – Ou ela nunca vai nos deixar em paz.


- Se você for somente conversar tudo bem. – falei por fim abraçando-o fortemente.


Alfonso me envolveu em seus braços fortes e lá fiquei e não pretendia sair, pois era tão bom.


- Mai, tenho uma última surpresa da noite. – ele disse de repente.


- E qual é? – soltei-me dele para encara-lo.


Ele sorriu de canto e colocou a mão no bolso de sua calça tirando uma caixinha preta de lá. Será que era o que eu estava imaginando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele abriu e lá havia duas alianças de ouro puro que brilhavam tanto que doíam meus olhos. - Maite Perroni Beorlegui, sei que namoramos há apenas quase um mês, porém sinto necessidade de formalizar o nosso relacionamento, mas por enquanto é somente um compromisso e não um noivado, porém só por enquanto, poi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais