Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Reconciliação! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 29 - Reconciliação!

541 visualizações Denunciar


Ele abriu e lá havia duas alianças de ouro puro que brilhavam tanto que doíam meus olhos.


- Maite Perroni Beorlegui, sei que namoramos há apenas quase um mês, porém sinto necessidade de formalizar o nosso relacionamento, mas por enquanto é somente um compromisso e não um noivado, porém só por enquanto, pois ainda está cedo. – ele pausou olhando em meus olhos. – Essas alianças são para as pessoas saberem que os nossos corações já tem dono, então aceita?


Sorri. – Você está de brincadeira, é? – indaguei. – Claro, mas é obvio que eu aceito Herrera. – o abracei em seguida.


Ouvi-o rir. – É tão obvio assim? – indagou abraçado a mim.


- Sim, você que é cego. – soltei-me dele e enlacei os braços ao redor de seu pescoço.


- Sou cegueta, então? – ele sorriu de canto.


- Sim. – concordei passando a mão em seus cabelos que estavam ficando grandes já.


Poncho depositou um beijo em minha testa e de afastou um pouco de mim pegando umas das alianças.


- Essa é a sua. – disse colocando em meu dedo e a beijando em seguida.


Sorri encantada com o anel em meu dedo. - É lindo Poncho. – falei emocionada.


- Eu sei, ainda mais em seu dedo. – comentou Poncho com um sorriso travesso.


- Eu te amo... Sabe disso, né? – enlacei os braços ao redor de seu pescoço.


- Sei, pois sinto o mesmo pela senhorita. – ele disse acariciando meus cabelos.


Em seguida o abracei fortemente, o amava tanto, mas tanto que não havia palavras para expressar-me. Quando nos separamos nossos olhos se encontraram, os de Alfonso estavam brilhando e muito verdes, mas do que eu me lembrava de ter visto antes. Vi em seus olhos lindos muito desejo, excitação. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mai... Quer sair pra algum lugar? – sugeriu ele engolindo em seco em seguida e se afastou um pouco de mim. Poncho era respeitoso, por isso agia desta maneira e acima de tudo... Ele me amava de verdade. Sorri docemente. – Não Poncho, acho que quero ficar aqui mesmo. – falei pegando em sua gola da camisa. Em resposta ele franziu o cenho. Sorri pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais