Fanfics Brasil - Capítulo 31 - Reconciliação! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 31 - Reconciliação!

483 visualizações Denunciar


- Não seu bobo! – neguei rindo. – Agora vamos falar serio? – sugeri passando a mão em seu tórax.


- Vamos sim. – Poncho concordou me pegando no colo rapidamente e de susto deu um grito.


- Seu louco! – exclamei rindo.


Poncho riu também. – Foi mal, só foi o momento, eu acabei me empolgando. – disse enquanto sobia as escadas que dava acesso ao meu quarto.


- Então se acalme senhor empolgação. – brinquei.


- Ok, deixa comigo. – ele concordou me colocando na cama com cuidado.


Não deu tempo de dizer mais nada, pois ele já estava com os lábios grudados nos meus em seguida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho     Beijei Mai com todo o meu amor, minha paixão e o fogo que sentia. Ela enlaçou os braços ao redor do meu pescoço e correspondeu o beijo, logo nossas línguas se encontraram e a sincronização foi perfeita. Maite mordia e puxava meus lábios com os dentes e isso me deixava ainda mais louco de dese ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais