Fanfics Brasil - Capítulo 33 - Reconciliação! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 33 - Reconciliação!

336 visualizações Denunciar


Desci mais os beijos até a intimidade dela, abri mais suas pernas. Penetrei meus dois dedos fazendo Mai gemer alto em resposta, depois no lugar de meus dedos coloquei a minha língua fazendo-a enlouquecer e delirar de prazer.


- Eu não aguento mais... – disse ela ofegante me trazendo para cima e se agarrando em mim.


- Eu te amo. – falei fitando-a nos olhos.


- Também te amo. – ela sorriu.


Estiquei meu braço pegando a camisinha, abri a embalagem e coloquei-a em seguida.


- Pronta?  - perguntei.


- Pronta sim. – ela respondeu firme.


Penetrei em Mai com calma, em resposta ela se abraçou mais ao meu corpo. Beijei-a em seguida, nossos lábios se moviam em pura sincronização, tudo era muito perfeito.


Maite afundou os dedos em meus cabelos molhados pelo suor e o puxava enquanto me beijava com vontade. Gemidos entre cortados sempre apareciam enquanto nos beijamos. Logo comecei a me movimentar dentro dela fazendo ambos gemer ainda mais. Os movimentos ainda eram lentos, porém logo foram ficando mais rápidos e os gemidos foram aumentado a cada vez que eu aumentava o ritmo. Mais alguns minutos assim e logo chegamos ao clímax juntos.


Cai exausto ao lado de Mai, ela por sua vez abraçou-se a mim e assim caímos no sono.


 


***


 


Despertei com Mai nos meus braços e meu celular tocando. Atendi o mesmo antes que acordasse Tita, nem ao menos vi de quem se tratava.


- Alô?


- Poncho, pode vir aqui? – disse a pessoa, e logo reconheci a voz era Derrick.


- Tudo bem, mas posso saber pra que? – perguntei me sentando na cama com cuidado, tirando Maite de cima de mim sem acorda-la.


- Acontece que meu Pai ficou sabendo do mal entendido que Angel fez e quer que você vá lá.


- Hm... Olha Derrick, vou ver com Mai, tá bom?


- Ok, tudo bem então. – ele concordou.


- Até mais! – despedi.


- Até!


E assim desligamos, coloquei meu telefone sobre a mesinha que antes estava e me debrucei sobre Mai para acorda-la. Comecei a depositar beijos em todo o seu rosto, ela se remexeu e logo abriu os olhos.


- Oi... – murmurou com um lindo sorriso.


- Oi. – sorri de canto.


- Bom dia. – disse ela se espreguiçando.


- Ainda não é bom dia, é boa noite. – sorri tirando-lhe uma mexa de seu cabelo do rosto e colocando atrás da orelha.


- Então porque me acorda? – Mai indagou se fingindo de irritada.


- Porque Derrick me ligou, perguntou se agente pode ir lá na casa dos pais dele. – respondi rindo.


- Hm, é sobre a bruaca da Angel? – Maite indagou desanimada.


- Pior que eu acho que sim. – respondi dando-lhe um beijo no rosto dela.


- A não, vamos ficar só mais um pouquinho aqui juntos. – Maite disse me abraçando.


Sorri. – Ok, vamos. – abracei-a de volta.


 


 


 


 


 


 


 


 Bem meninas, foi aí que eu parei na outra conta =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom meninas sei que sumi, mas tenho motivos. Estou com problemas pessoais e por isso sumi. Estou aqui também para visa-las que ficarei um bom tempo sem postar, tipo, coisa de um ano mais ou menos. Mas irei escrever as webs no meu caderninho e digitar tudo quando eu voltar. Irei finaliza-la no caderno, assim quando eu voltar finalizo as webs, ok? Prometo para você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais