Fanfics Brasil - Prólogo ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Prólogo

324 visualizações Denunciar



 


Olá pessoal, meu nome é Alfonso, mas gosto que me chamem de Poncho somente, soa mais familiar.


Conheço meus melhores amigos Ucker, Dul, Chris e Annie desde o colegial, ou seja, muito tempo, não é?


Quando terminamos fomos cursar a facul no México e lá conhecemos Mai.


Ficamos lá 10 anos, fomos à turma mais maluca e unidos de lá. Sempre ajudamos em tudo um ao outro.


Sempre fui perdidamente apaixonado por Maite. Na ultima vez que a visitei no México acabamos por ficar juntos, pois ela também sentia o mesmo, mas como nenhum dos dois se atreveu a dizer... E agora namoramos há quase um mês e ela e sua família vieram morar aqui.


Mai dá aulas de dança a crianças e ganha muito bem com o que faz, mora em um AP sozinha. Eu trabalho com Denis, pai de Derrick e por isso moro com minha Tia Ninel.


Derrick tem uma irmã mais velha (30) que se chama Angelique Boyer, desde antes de eu começar a namorar Maite pega no meu pé, e agora vive falando mal dela, Mai, por sua vez nem imagina, até acha que Angel é amiga dela.


E isso é a minha vida!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho   ACORDEI DE MEU SONO, ERA SEXTA – FEIRA, feriado e por isso parece que um sobrinho de meu avô vai vim aqui para irmos para o litoral andar de Jet- ski. Caminhei até a cozinha depois de fazer minha higiene e comecei a tomar meu café: Suco de laranja e um pedaço de bolo. - Bom dia Poncho! – minha Tia me saudou. - Bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais