Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni
Pov Poncho
ACORDEI DE MEU SONO, ERA SEXTA – FEIRA, feriado e por isso parece que um sobrinho de meu avô vai vim aqui para irmos para o litoral andar de Jet- ski. Caminhei até a cozinha depois de fazer minha higiene e comecei a tomar meu café: Suco de laranja e um pedaço de bolo.
- Bom dia Poncho! – minha Tia me saudou.
- Bom dia... – lhe respondi sorrindo e de boca cheia. – Então, meu avô ligou? – perguntei depois que engoli o pedaço que estava em minha boca.
- Sim, e está de pé a viagem de hoje ao litoral. – respondeu ela. – É pra irmos rapidamente, logo cedo na verdade e os pais de Derrick também irão.
- Hm... – murmurei bebendo o suco. – Posso chamar a Mai, né?
- Sim, mas... – Ninel hesitou. – A Angel também vai e...
Dei de ombros. – Não me importo, Mai vai mesmo assim, pois é minha namorada Tia.
- Tudo bem então, eu particularmente acho bom, pois gosto muito dela. – sorriu minha Tia.
Sorri de volta e terminei meu café. - Escuta, vou dar uma rápida olhada nos animais, ligo pra Mai e combino e depois arrumo minhas coisas.
- Ok!
Fui dar uma olhada nos bois e encontrei Denis.
- Bom dia Alfonso. – ele sorriu.
- Bom dia Senhor Boyer. – sorri de volta.
- Como estão os meus gados? – quis saber ele.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Em perfeito estado. – respondi passando a mão em um deles. – Estão em tempo de engorda, não há muito carrapato, a grama está em um tamanho bom, creio que eles irão se desenvolver ainda mais. - Que bom. Você é um ótimo Veterinário Poncho. – Denis sorriu gentil para mim. - Obrigado senho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23
posta?
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44
Su continuaaaaa....bjusss
-
re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14
Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus