Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Passeio ao litoral! ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 2 - Passeio ao litoral!

6 visualizações Denunciar


- Em perfeito estado. – respondi passando a mão em um deles. – Estão em tempo de engorda, não há muito carrapato, a grama está em um tamanho bom, creio que eles irão se desenvolver ainda mais.


- Que bom. Você é um ótimo Veterinário Poncho. – Denis sorriu gentil para mim.


- Obrigado senhor Boyer. – sorri de volta.


- E então, está animado para o passeio ao litoral hoje que é feriado? – indagou ele.


- Muitíssimo, e o senhor?


- Também, é bom de vez em quando mudar a rotina e essas coisas, afinal de contas, não é? – exclamou ele.


- Claro. – concordei. – Cair na rotina é bem ruim e cansativo.


- Bom, então até daqui a pouco rapaz.


- Até!


Sr. Denis foi se distanciando, indo até sua casa. Em seguida peguei meu celular no bolso e liguei para Mai, que logo atendeu.


- Oi meu amor.


- Oi, eu te acordei? – perguntei.


- Não, na verdade eu estava tomando o café, por quê?


- Curiosidade mesmo. – pausei. – Eu também queria saber se você não estaria a fim de ir ao litoral hoje logo de manha, antes mesmo do almoço. Vai minha Tia, o Derrick, o pai dele o Denis, a Mãe Maria, a Angel, meu avô e um primo de segundo grau meu com a mulher dele. O que acha?


- Ótimo meu amor, eu iria adorar. – Mai concordou, ela sempre que tem a oportunidade passa um bom tempo com minha família, pois gosta muito.


Sorri. – Ok, então te pego aí, tá bom?


- Tá bom. – ela concordou.


- Beijo.


- Beijos!


E assim desliguei o celular e voltei a casa. Lá encontrei Derrick e minha Tia conversando sobre a viagem.


- Poncho, vamos fazer assim. – pausou ela. – Você vai com a Mai e pega o meu Pai. Eu e Derrick vamos ao mesmo carro que os pais e a irmã dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ok, para mim está perfeito. Assim não vou ter muito contado com a Angel. – comentei. Eles assentiram e fui arrumar minhas coisas e enfia-las tudo em uma mochila escolar. Depois disso fui tomar um banho e no fim vesti uma roupa simples: Uma bermuda bege, uma camisa leve cinza e tênis, pois iria dirigir e não podia ser de chinelos, mas com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaesoares Postado em 27/06/2014 - 14:31:23

    posta?

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:29:44

    Su continuaaaaa....bjusss

  • re_herroni Postado em 17/05/2014 - 20:34:14

    Vai contiar su_herroni? Ta muito boa...suas fics herronis sao otimas, adoro todas qddo puder continua aqui bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais