Fanfics Brasil - Capítulo: 1 A casa em Belfast

Fanfic: A casa em Belfast


Capítulo: Capítulo: 1

162 visualizações Denunciar


Viagem?Se é que pode se chamar assim o fim de mundo de Belfast.Férias,mas tudo bem estando com meus amigos e o Chris meu amorzinhozinho.Bom parando de melação vamos para estória...Bom sou Dulce e vou contar essa história horripilante!Medo!?Que nada...Se você é daquelas pessoas que tremem na base só de ouvir coisas do tipo terror sem problemas,pare de ler essa web-novela!Ah a curiosidade não deixa!?Pois abaixa a barra de rolagem e se divirta muito com as frescuras da Anahí(Anny),as hitórinhas de terror do Alfonso(Poncho),os medos da Mayté(May),as gracinhas de Chrsitian(Fercho) e o meu romance com o Christopher(Chris).Apresentado vamos ao que interessa.Não se preoculpem não se as vezes exagero no suspense,mas sem problemas eu vou me controlar,ou pelo menos tentar!

Estávamnos a espera da Anny com suas coisas.O Guria enrrolada!Mas enfim riamos da piada de Christian e das estórias sobre a casa de Alfonso.Bom eu o Chris e o Fercho riamos da Hitória de Alfonso já a May...

Dul:Finalmente chegou,Anny!

Anny:Eu sei que vocês não iam sem mim...

May:Tá muito convensidinha não acha...

Poncho:Galera vamos lá,senão não vamos chegar nunca em Belfast!

May:Pessual tô muito grilada com essa estória da casa!

Anny:Conta tudinho Poncho!

Poncho:Como sabe que fui eu que contei!?

Anny:Típico de você só por isso!

Dul:Chegaaa!Assim não vamos partir nunca!Fercho toma um café bem forte pra poder dirigir,Chris e eu vamos certificar se não tá faltando nada,May e Poncho vão fazer um balanço legal do dinheiro que temos!Vamos Agir!

Anny:Espera!E eu!?

Chris:Anny,queridinha,se você for fazer alguma coisa nó só chegaremos em Belfast ano que vem!Vem Dul vamos olhar quanto temos de comida pra viagem!

Bom gente só esqueci de dizer que só de viagem temos 4 dias de estrada.Teremos que revesar ,e fazer um bom balanço de dinheiro.E assim ficamos umas meia hora arrumando tudo.Já que a Anny deu chilique pra arrumar algo,pedi pra ela separar uns Cd's legais pra ouvirmos durante a viagem,já que ela tinha muito gosto para música.Bom o Fercho disse que se dormimos em hotéis seria melhor e ele podia dirigir todo o trajeto.Mas cadê que a grana deixa!?teremos que dormir dentro do carro mesmo.Ainda revesando.Depois da May e o Poncho verem que de gasolina iria dar por volta de 450,00(para ida e volta) e de comida uns 200,00(para a viagem) vão sobrar aproximadamente uns 1,200 pra curtimos.Assim partimos para a viagem que talvez mudaria todo o nosso destino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entramos na besta do Christian(http://www.pedeborracha.com/UserFiles/Image/Montadoras/Kia/grand%20besta.jpg) Não me leve a Mal besta é o nome desse carro aí.Bom voltamos a história dentro da "besta" e foi o Fercho com a May na frente,a Anny e o Poncho no meio e eu e o Chris lá atraz.Tava tudo pronto para partida.Mais uma checada n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 15/12/2007 - 09:50:49

    posta ++++++++
    tah super legal
    posta, posta, posta
    bjks xau

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 13:46:12

    poxta mais por favor
    adoro terror
    bjos

  • deborah Postado em 10/12/2007 - 12:44:10

    Sim foi nela sim só que ela vai ser diferente.A garota vai atráz do Christopher,e ele se apaixona pela garota da casa e dá maior confusão.
    bjss ecomentem

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 10:59:08

    Hum, vc se inspirou na história daquela web A Casa do Lago Brumm?
    Eu li essa web, vou ler a sua tbm :)
    Psota+

  • letiportilla Postado em 09/12/2007 - 18:50:58

    posta ++++++++++++++++
    amo terror

  • deborah Postado em 09/12/2007 - 13:40:04

    Ayy gente vc's não leram nada nossa o jogo do copo e aterrorizante!E eu já ouvi falar qu etem gente que brinca mesmo desse jogo,mas enfim espero que estejam gostando...Bjss vou postar mais um.

  • Ardilitah Postado em 09/12/2007 - 13:29:29

    poxta maiss....amo tudo que tem a veh com terror
    bjss

  • marisco Postado em 08/12/2007 - 18:05:24

    posta

  • raissar Postado em 08/12/2007 - 18:04:31

    POSTA, AMEI A INTRO.
    BESITOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais