Fanfics Brasil - Capítulo: 2 A casa em Belfast

Fanfic: A casa em Belfast


Capítulo: Capítulo: 2

16 visualizações Denunciar


Entramos na besta do Christian(http://www.pedeborracha.com/UserFiles/Image/Montadoras/Kia/grand%20besta.jpg) Não me leve a Mal besta é o nome desse carro aí.Bom voltamos a história dentro da "besta" e foi o Fercho com a May na frente,a Anny e o Poncho no meio e eu e o Chris lá atraz.Tava tudo pronto para partida.Mais uma checada no tanque de gasolina...Pronto partimos.A May pois um CD escolhido pela Anny que tinha uma música muito legal e ficamos ouvindo enquanto o Chris me dava carinho.Nós já somos namorados a um ano.Depois a Anny pediu para o Poncho contar a estória da casa então ele se empolgou e subiu no banco pra contar.Eu já tinha ouvido a hitória mas mesmo assim prestei atenção...


Poncho:Dizem que lá é uma casa  muito grande,que morreu uma jovem por motivos desconhecidos...E que até hoje ela encanta os homens com sua beleza,e que procura casamento.Então se essa pessoa tiver comprometida...


Anny:PARA ESSE CARRO!


Dul:Deixa de ser medrosa Anahí!Termina de contar Poncho!


Poncho:Agora também não conto mais...Quero ver quando ela vier buscar o Chris,e ter que a cabar com a raça da Dul!


Chris:How não fala bobagem!se tiver que buscar alguém aqui vai busca é você!


May:Chegaaaa!!!!!


Dul:Ah May temos que arranjar alguma coisa pra fazermos durante essa viagem!Por isso tamo brigando pelo menos acaba o estress...


Fercho:Que tal o jogo do copo!


Chris:Não conheço...


Anny:Nem eu!


Dul:É uma brincadeira onde você se comunica com os espíritos,mas isso é bobagem...


Poncho:Além do mais o chão da "besta" meche demais!


Fercho:Então senhores corajosos,quando chegarmos lá teremos que fazer a tal brincadeira,firmô!?


May:Por mim tudo bem!


Poncho:Tá...


Chris:Eu topo!


Anny:Ayy eu tô anciosa pra brincar!


Dul:Claro que eu brinco!


May:OK`s.E você fercho presta atenção na estrada!Sou muito jovem pra morrer!


Poncho:Aí você vai ser a alma da vãn!Eu não quero ser seu marido...Leve o Fercho...


Todos nós rimos até a May não agüentou e riu.Depois de umas 5 horas a fome bateu e nós paramos numa lanchonete na estrada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Compramos ruffles e Pepsi Ah não contei a paixão que eu e o pessual temos por Pepsi também pudera é uma delícia,só que o Chris não gosta ele diz  que é coca-cola sem gás,por mim...Por isso ele  não comprou Pepsi preferiu uma fanta.Bom minha ruffles era gigante,ah também compramos uns cup n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 15/12/2007 - 09:50:49

    posta ++++++++
    tah super legal
    posta, posta, posta
    bjks xau

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 13:46:12

    poxta mais por favor
    adoro terror
    bjos

  • deborah Postado em 10/12/2007 - 12:44:10

    Sim foi nela sim só que ela vai ser diferente.A garota vai atráz do Christopher,e ele se apaixona pela garota da casa e dá maior confusão.
    bjss ecomentem

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 10:59:08

    Hum, vc se inspirou na história daquela web A Casa do Lago Brumm?
    Eu li essa web, vou ler a sua tbm :)
    Psota+

  • letiportilla Postado em 09/12/2007 - 18:50:58

    posta ++++++++++++++++
    amo terror

  • deborah Postado em 09/12/2007 - 13:40:04

    Ayy gente vc's não leram nada nossa o jogo do copo e aterrorizante!E eu já ouvi falar qu etem gente que brinca mesmo desse jogo,mas enfim espero que estejam gostando...Bjss vou postar mais um.

  • Ardilitah Postado em 09/12/2007 - 13:29:29

    poxta maiss....amo tudo que tem a veh com terror
    bjss

  • marisco Postado em 08/12/2007 - 18:05:24

    posta

  • raissar Postado em 08/12/2007 - 18:04:31

    POSTA, AMEI A INTRO.
    BESITOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais