Fanfics Brasil - Capítulo: 3 A casa em Belfast

Fanfic: A casa em Belfast


Capítulo: Capítulo: 3

162 visualizações Denunciar


Compramos ruffles e Pepsi Ah não contei a paixão que eu e o pessual temos por Pepsi também pudera é uma delícia,só que o Chris não gosta ele diz  que é coca-cola sem gás,por mim...Por isso ele  não comprou Pepsi preferiu uma fanta.Bom minha ruffles era gigante,ah também compramos uns cup nudows o meu foi o de galinha,mas deixemos isso de lado.Aproveitamos pra fazer xixi no mercadinho que era muito limpo por sinal.Todo mundo fez pra não dá vontade depois...Voltamos a "besta" e sentamos denovo no mesmos lugares.Já tava anoitecendo era por volta de 6:30,tomamos os cup nudows com pepsi e paramos num lugar no meio do nada escondido,lá tinha umas moitinhas,quem quisesse era só ir pra tráz...Bom nos aconchegamos no banco da "besta"  e com travesseiros e cobertores,vou te dizer ô noite fria!Adormecemos...

Vá embora...

Eu escultava vozes,só podia ser gracinha do Poncho,mas era voz de...de MULHER!?

Anda Saviñon

Eu ouvia como sussurros roucos...Era uma espécie de ...de...

Meu Christopher...

Meu deus!É  a menina da casa...

Esquece o Christopher,agente se ama...

Não Dulce,ele é meu!

Dul:AHHH!

Chris:Que isso Dul!?

Dul:A...A..Menina da casa!

Chris:Dulce,deve ter sido um pesadelo e só,axo que você tá muito encabulada com a estória,vá dormir meu amor...

Dul:Por favor...Não me deixa só!

Chris:Te amo minha cabeça-dura!Agora vá durmir nada de mal vai acontecer se estiver comigo,tá!?

Dul:Promete!?

Chris:Sim,agora durma amanhã temos um longo dia pra agüentar a viagem...

Dul:te amo...

Chris:Eu também...

Adormeci e não escultei mais nada.Que bom não quero ficar louca nem paranóica.Acordamos com a batida numa frigideira,era o Christian.Ele disse para irmos num riacho,para tomarmos banho.Fomo deogeito que tavamos com a roupa,pois teria que se banhar assim...Sorte que eu tava com biquini por baixo,aliás todos estavam com roupa de banho por baixo...

Anny:Senhor Christian onde é que fica esse tal riacho!?

Fercho:Fica bem perto vamos de apé!

Dul:E a "besta"?

Chris:É e a besta!?

Poncho:Os meninso fica aqui aí as meninas banham tranqüilas lá.Depois elas voltam e agente vai,fica mais privado.

May:Boa!

Anny:Até que enfim pensou!

Poncho:mas penso mais que você,loira de farmácia!

Anny:Mentira,qualquer um pensa mais que você!

Poncho:Ah menos você!

Fercho:Chegaaaa!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Só uma coisa onde fica esse tal riacho!?Fercho:Não querem que vou com vocês?Chris:Mais respeito com o que é dos outros!Dul:E você,Christopher,não sou sua propriedade OK!?Chris:Foi modo de falar eu...Anny:Tá não queremos desculpas onde é o riacho?!May:É onde é o riacho!?Fercho:Olha vai ser dificil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 15/12/2007 - 09:50:49

    posta ++++++++
    tah super legal
    posta, posta, posta
    bjks xau

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 13:46:12

    poxta mais por favor
    adoro terror
    bjos

  • deborah Postado em 10/12/2007 - 12:44:10

    Sim foi nela sim só que ela vai ser diferente.A garota vai atráz do Christopher,e ele se apaixona pela garota da casa e dá maior confusão.
    bjss ecomentem

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 10:59:08

    Hum, vc se inspirou na história daquela web A Casa do Lago Brumm?
    Eu li essa web, vou ler a sua tbm :)
    Psota+

  • letiportilla Postado em 09/12/2007 - 18:50:58

    posta ++++++++++++++++
    amo terror

  • deborah Postado em 09/12/2007 - 13:40:04

    Ayy gente vc's não leram nada nossa o jogo do copo e aterrorizante!E eu já ouvi falar qu etem gente que brinca mesmo desse jogo,mas enfim espero que estejam gostando...Bjss vou postar mais um.

  • Ardilitah Postado em 09/12/2007 - 13:29:29

    poxta maiss....amo tudo que tem a veh com terror
    bjss

  • marisco Postado em 08/12/2007 - 18:05:24

    posta

  • raissar Postado em 08/12/2007 - 18:04:31

    POSTA, AMEI A INTRO.
    BESITOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais