Fanfics Brasil - Capítulo: 6 A casa em Belfast

Fanfic: A casa em Belfast


Capítulo: Capítulo: 6

8 visualizações Denunciar


Voltamos ao banco detráz do carro.O Poncho arrancou e voltamos a estrada.Pegamos uns pão-de-queijos que a May tinha trago e comemos com refrigerantes que tinhamos comprado(compramos 5 latinhas pra cada,afinal não sabíamos quando iriamos parar denovo e colocamos na caixa de esopor com gelo que trezíamos no porta-mala)

Dul:Hum tá uma delícia May!

Fercho:Já pode casar...

May:Embaraçado

Chris:Humm la va burmelha(falando com boca cheia)

Dul:Christopher!

Chris:Que que Eu fiz dessa vez...-disse tomando sua fanta

Dul:Acha pouco falar com boca cheia,cuspi migalhas de pão-de-queijo em mim  e falar assim com a May!?

Chris:Tá brabinha por que!?Ô minha chiquinha fica assim não!(me abraçando)

Dul:Contando que não fale mais de boca cheia,e nem me chame de chiquinha...

Christian:Galera vocês molharam meu banco todo depois do banho de riacho

May:Ah faça-me o favor o banco tá revertido de plastico especial!

Anny:Como não tem nada pra fazer, vou lá limpar(dessa vez a Anny foi na frente com o Poncho,a may e o fercho no lugar que era de AyA,e eu e o Chris no mesmo lugar)

Dul:Não acho uma boa idéia,deixa que eu limpo aqui de tráz e você daí da frente.

Anny:a não acho melhor não!Deus me livre, vai quebrar minhas unhas!

Poncho:Aff eu mereço!

Dul:Achei que já tinha ficado mudo!

Poncho:Motorista não fala, e pelo menos não tô mais tagarela que a Anny!

Dul:Agora ofendeu!

Passaram-se 3:00 e eu e a may já tinhamos enxugado os bancos com uma flanela.Entramos numa cidadezinha para comprar comida e algumas coisas como:Sabonetes,escovas-de-dentes sabe essas coisas de mercadinho para viagem.Depois do ocorrido hoje de manhã,nada de estranho aconteceu.Inclusive coisas muito boas como a Anny e o Poncho se assumirem dentro da "besta".

Sabe o que mais me deixa feliz, é que meu relacionamento não esfriou.E isso acho muito importante...Acho que tô mais apaixonada do que nunca pelo Chris...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 15/12/2007 - 09:50:49

    posta ++++++++
    tah super legal
    posta, posta, posta
    bjks xau

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 13:46:12

    poxta mais por favor
    adoro terror
    bjos

  • deborah Postado em 10/12/2007 - 12:44:10

    Sim foi nela sim só que ela vai ser diferente.A garota vai atráz do Christopher,e ele se apaixona pela garota da casa e dá maior confusão.
    bjss ecomentem

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 10:59:08

    Hum, vc se inspirou na história daquela web A Casa do Lago Brumm?
    Eu li essa web, vou ler a sua tbm :)
    Psota+

  • letiportilla Postado em 09/12/2007 - 18:50:58

    posta ++++++++++++++++
    amo terror

  • deborah Postado em 09/12/2007 - 13:40:04

    Ayy gente vc's não leram nada nossa o jogo do copo e aterrorizante!E eu já ouvi falar qu etem gente que brinca mesmo desse jogo,mas enfim espero que estejam gostando...Bjss vou postar mais um.

  • Ardilitah Postado em 09/12/2007 - 13:29:29

    poxta maiss....amo tudo que tem a veh com terror
    bjss

  • marisco Postado em 08/12/2007 - 18:05:24

    posta

  • raissar Postado em 08/12/2007 - 18:04:31

    POSTA, AMEI A INTRO.
    BESITOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais