Fanfics Brasil - Recomeçar De Novo //

Fanfic: Recomeçar De Novo //


Capítulo: 1? Capítulo

180 visualizações Denunciar


                      “Diário” 24/06/05
 “O que eu sou, eu ainda não sei, mas tento descobrir a cada momento da minha vida” ass.: eu


             Tudo começou no dia 25 /06 /05  eu tinha apenas 10 anos e meu irmão Gustavo 12 estávamos em um parque , nos divertido muito....


 -Então estão todos, prontos?  “perguntava a bela moça com a câmera na mão,*  -Sim estamos  “dizíamos  empolgados ‘


    - então como é que se falam meninos?” -  xis – sorriamos , enlanguescendo nossos lábios dando passagem para nossos dentes aparecesses ”   -Meu deus tira outra esta horrível, quero outra papai “olhava para foto, e via Gustavo fazendo chifrinhos em mim”


Não temos tempo Cléa, outro dia a gente volta vamos  -  - mas papai o Gustavo fez chifrinhos em mim isso não é justo como vou mostrar para minhas amigas isso..  - Há não fiz não  “falava Gustavo me beliscando’


 Aaaai seu idiota  papai ele ta me beliscando’  - papai você ta me ouvindo “olhava , papai falando no celular”  “ espera Cléa estou no celular agora” - Hum. Estava fechado as 10 estarei ai tchau.  - ele me beliscou não vai fazer nada?  Gustavo peça desculpas para sua  erma agora – falava papai impaciente” Eu não vou pedir nada eu não fiz nada – falava gustavo com sua cara de anjo meio diabo “me ameaçava  jogar  seu boneco de ação em mim”  P.aa.paai olhaaa . o gusta..”  vamos crianças estamos atrasados sua mãe vai me matar.. - vamos papai  “ abria a porta , to taxi , entrando logo em seguida” La La La – pai olha  a Cléa , eu vou bater nela  - O que estou fazendo seu chato  “mostrava a língua para o mesmo’ -  Sua voz me irrita


   irrita  “ começava a cantar mas auto LA LA LA LA 


- crianças parem já com isso , -gritava papai fazendo ter silencio total no taxi  “Desculpa papai – dizia Gustavo olhando para a janela ao lado dele”


      E Percebi que no lado de fora estava nevando  as janelas do taxi estava abafadas e comecei a  desenhava pequenos rostos sorrindo  no vidros do taxi”  Onde vamos papai ? – perguntava Gustavo , ainda olhando as ruas passarem  rápido pela sua visão”


        - para casa Gustavo , -sorria olhando para gente


 Mas  o senhor disse te vejo as 10 horas onde em casa  ? – Gustavo coçava a cabeça fazendo meu pai rir” –não filho, vamos jantar as 10 horas no restaurante lasanhas  do tiozinho,  ( q noome neh eu sei eu sei euo do de mas –ignore)“ – hum parece que a comida La tem efeito estufa  -falava gustavo me olhando ,   - claro que não eu adoro a comida dela  - olhava para Gustavo ,  - hum eu percebi ‘  - o que quer dizer com isso Gustavo , - aumentava o meu tom de voz , o encarando”


                   Meninos não vão começar – falava papai olhando para o banco de traz do taxi”


 Com licencia senhor  chegamos – dizia  o motorista , para meu pai”


  “ abri a porta e vi que minha mãe estava na cozinha  com uma visita no qual eu não reconheci de primeira, -olha papai alguém esta com mamãe na cozinha . “ apontava o dedo para a janela principal da casa”


 “ Gustavo saia correndo na direção da cozinha sem ao menos ver quem era ouvia –se seus gritos chamando uma pessoa  Samuel você venho hoje que legal”Meu coração congelou Samuel estava ali mas porque logo hoje, eu gostava dele mas sabia que o coração dele já tinha dona mas  .. “ saia do transe ao ouvir uma voz ao meu encontro”Você esta linda – dizia Samuel, me olhando da cabeça aos pés” Obrigada, -dizia timidamente , encarando o chão”A deixa ela pra lá vamos brincar – Gustavo  puxava ele pelos braços”


 Maldito irmão porque tem que estraga isso porque você não cresci


   Nos vemos mas tarde – Samuel, chegava mas perto de mim dando um beijo sobre minha face “ ate  – falava sorrindo agora olhando em seus olhos,vendo ele desaparecer sobre as árvores do jardim de minha casa ”





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puumy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais