Fanfics Brasil - Me Ofereceu O Vento Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Me Ofereceu O Vento

332 visualizações Denunciar


Quando regressou, a densa multidão de ofertantes abriu-se à sua frente, e ele levou o cavalo até ela.


Era uma potranca jovem, espirituosa e magnífica. Annie sabia apenas o suficiente sobre cavalos para reconhecer que aquele não era um animal vulgar. Havia algo nela que cortava a respiração. Era cinzenta como o mar de inverno, com uma crina que parecia fumo prateado.


Hesitante, estendeu a mão e afagou o pescoço do cavalo, fazendo correr os dedos pelo prateado da crina. Khal Alfonso disse qualquer coisa em dothraki e Magíster Illyrio traduziu.


– Prata para o prateado de vossos cabelos, disse o khal.


– É belíssima –murmurou Annie.


– É o orgulho do khalasar –disse Illyrio. –O costume decreta que a khaleesi deve conduzir uma montaria digna de seu lugar ao lado do khal.


Alfonso avançou e pôs-lhe as mãos na cintura. Levantou-a com tanta facilidade como se fosse uma criança e a pousou sobre a fina sela dothraki, muito menor do que aquelas a que estava acostumada. Annie ficou ali sentada, por um momento, incerta. Ninguém lhe falara daquela parte.


– O que devo fazer? –perguntou a Illyrio.


Foi Sor Jorah Mormont quem respondeu.


– Pegue nas rédeas e cavalgue. Não precisa ir longe.


Nervosa, juntou as rédeas nas mãos e fez deslizar os pés para os pequenos estribos. Não passava de uma cavaleira razoável; passara muito mais tempo viajando em navios, carroças e liteiras do que sobre o dorso de cavalos. Rezando para não cair e envergonhar-se, deu à potranca o mais tímido dos toques com os joelhos.


E pela primeira vez nas últimas horas esqueceu-se de ter medo. Ou talvez pela primeira vez desde sempre. A potranca cinzenta prateada avançou com um porte suave e sedoso, enquanto a multidão abria alas para deixá-la passar, com todos os olhos postos nelas. Annie deu por si avançando mais depressa do que tencionara, mas isso, de algum modo, era excitante, em vez de aterrador. O cavalo pôs-se a trote e ela sorriu. Os dothrakis precipitavam-se para abrir caminho.


A mais ligeira pressão com as pernas, ao menor toque de rédeas, a égua respondia. Annie a colocara a galope,e agora os dothrakis assobiavam, gargalhavam e gritavam-lhe enquanto saltavam para longe do seu caminho. Quando virou para regressar, uma cova de fogueira surgiu-lhe à frente, diretamente em seu caminho. Estavam cercadas de ambos os lados, sem espaço para parar. Uma coragem que nunca conhecera encheu então Anahí e ela deu liberdade à potranca.


O cavalo prateado saltou sobre as chamas como se tivesse asas.


Quando refreou o animal junto a Magíster Illyrio, disse:


– Diga a Khal Alfonso que me ofereceu o vento -o gordo pentoshi repetiu as palavras em dothraki enquanto afagava a barba amarela, e Annie viu o novo marido sorrir pela primeira vez.


A última fatia de sol desapareceu por trás das grandes muralhas de Pentos, para oeste. Annie perdera por completo a noção das horas. Khal Alfonso ordenou aos companheiros de sangue para lhe trazerem o cavalo, um esguio garanhão vermelho. Enquanto o khal selava o cavalo, Viserys esgueirou-se até junto de Annie, enterrou os dedos em sua perna e disse:


– Dê-lhe prazer, minha doce irmã, se não juro que verá o dragão acordar como nunca acordou antes.


O medo regressou com as palavras do irmão. Sentiu-se de novo uma criança, apenas com dezesseis anos e completamente só, mal preparada para o que estava prestes a lhe acontecer. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cavalgaram juntos sob as estrelas que surgiam, deixando para trás o khalasar e os palácios de erva. Khal Alfonso não lhe dirigiu uma palavra, mas fez o garanhão atravessar a penumbra que se aprofundava num trote duro. As minúsculas campainhas de prata na longa trança ressoavam baixinho enquanto cavalgava. – Sou do sangue do dr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais