Fanfics Brasil - Uma Khaleesi Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Uma Khaleesi

391 visualizações Denunciar


O Mar Dothraki –disse Sor Jorah Mormont ao puxar as rédeas do cavalo e parar ao lado dela no topo dacolina. A seus pés, a planície estendia-se imensa e vazia, uma vasta extensão plana que atingia e ultrapassava o horizonte distante. Foi um mar, pensou Annie. Para lá do lugar onde estavam não havia colinas nem montanhas, nem árvores, cidades ou estradas, apenas a mata sem fim, cujas folhas altas ondulavam como ondas quando o vento soprava.


– É tão verde –ela admirou.


– Aqui e agora –concordou Sor Jorah. –Tem de vê-lo quando floresce, flores vermelhas escuras de horizonte a horizonte, como um mar de sangue. E quando chega a estação seca, o mundo fica da cor debronze velho. E isto é apenas a hranna, menina. Há ali cem tipos de plantas, amarelas como limão siciliano e escuras como índigo, azuis e cor de laranja, e as que são como arco–íris. E dizem que n as


Terras das Sombras, para lá de Asshai, há oceanos de erva-fantasma, mais alta que um homem a cavalo e com caules tão claros como vidro leitoso. Mata todas as outras plantas e brilha no escuro com os espíritos dos condenados. Os dothrakis dizem que um dia a erva-fantasma cobrirá o mundo inteiro, e então todaa vida terminará.


Essa idéia fez Annie se arrepiar.


– Não quero falar disso agora –ela retrucou, –Isto aqui é tão lindo que não quero pensar na morte de tudo.


– Como desejar, Khaleesi –Sor Jorah disse respeitosamente.


Annie ouviu o som de vozes e virou-se para olhar para trás. Ela e Mormont tinham se distanciado do resto da comitiva, e agora os outros vinham subindoa colina lá embaixo. Os movimentos da criada Irri e dos jovens arqueiros de seu khas eram fluidos como centauros, mas Viserys ainda lutava com os estriboscurtos e a sela plana. O irmão era infeliz ali. Nunca deveria ter vindo. Magíster Illyrio insistira com ele para que esperasse em Pentos, oferecera-lhe a hospitalidade de sua mansão, mas Viserys nem quisera ouvir falar do assunto. Queria ficar com Alfonso até que a dívida fosse paga, até ter a coroa que lhe fora prometida. "E se ele tentar me enganar , aprenderá, para sua desgraça, o que significa acordar o dragão", ele garantira, pousando a mão na espada emprestada. Illyrio pestanejara ao ouvir aquilo e lhe desejara boa sorte.


Annie percebeu que naquele momento não desejava ouvir nenhuma das queixas do irmão. O dia estava bastante perfeito. O céu era de um azul profundo, e muito acima deles um falcão caçador voava em círculos. O mar de plantas oscilava e suspirava a cada sopro do vento, o ar batia-lhe morno no rosto, e Annie sentia-se em paz. Não deixaria que Viserys estragasse tudo.


– Espere aqui –disse Annie a Sor Jorah. –Diga a todos para ficar. Diga que eu estou ordenando.


O cavaleiro sorriu. Sor Jorah não era um homem bonito. Tinha pescoço e ombros de touro e rudes pelos negros cobriam-lhe os braços e o pescoço de uma forma tão densa que nada restava rara a cabeça. Mas seus sorrisos davam conforto a Annie.


– Está aprendendo a falar como uma rainha, Anahí.


–  Uma rainha, não –ela respondeu. –Uma khaleesi –fez girar o cavalo e galopou sozinha rela encosta abaixo.


A descida era íngreme e rochosa, mas Annie cavalgou destemidamente, e o júbilo e o perigo daquilo eram uma canção no seu coração. Por toda sua vida Viserys lhe dissera que era uma princesa, mas só quando montou sua prata é que Anahí Targaryen se sentira como uma. 




 


PS.: Khaleesi = Rainha


thaispaula a serie de livro que tirei essa historia é viciante, essa é apenas uma das historias das Crônicas De Gelo e Fogo *-*
Os livros são enormes, demorei um mês no primeiro estou no segundo agora, apesar de ele assustar pelo tamanho ele é muuuuuuito viciante!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A princípio não fora fácil. O khalasar levantara o acampamento na manhã seguinte ao casamento, dirigindo-se para leste em direção a Vaes Dothrak, e no terceiro dia Annie pensou que ia morrer. Feridas provocadas pela sela abriram-se no seu traseiro, hediondas e sangrentas. As coxas ficaram em carne viva, as rédeas fizeram nasce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais