Fanfics Brasil - Mata-lo Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Mata-lo

454 visualizações Denunciar


O verde a engoliu. O ar estava enriquecido com os odores da terra e das plantas, misturados com o cheiro do cavalo, do suor de Annie e do óleo em seu cabelo. Cheiros dothrakis. Pareciam pertencer àquele lugar. Annie respirou tudo aquilo, rindo. Teve uma súbita vontade de sentir o chão debaixo dos pés, de fechar os dedos sobre aquele espesso solo negro.


Desmontando, deixou a prata pastando enquanto descalçava as botas de cano alto. Viserys chegou junto dela tão subitamente como uma tempestade de verão, com o cavalo se empinando quando puxou as rédeas com demasiada força.


– Como se atrevei –ele gritou com ela. –Dar ordens a mim? A mim? — saltou do cavalo, tropeçando ao pisarno chão. Seu rosto estava corado quando se pôs em pé. Agarrou-a e a sacudiu, –Esqueceu-se de quem é? Olhe para você. Olhe para você!


Annie não precisava se olhar. Estava descalça, com o cabelo oleado, usando couros dothrakis de montar e um vestido pintado que lhe fora dado como presente de noivado. Parecia pertencer àquele lugar. Viserys estava sujo e enodoado, vestido com suas sedas citadinas e cota de malha.


Ele ainda gritava.


– Você não dá ordens ao dragão. Entende isto? Eu sou o Senhor dos Sete Reinos, não receberei ordens de uma puta qualquer de chefe de horda, está ouvindo? –introduziu a mão sob o ferido dela, enterrando dolorosamente os dedos no seio. –Está ouvindo?


Annie o afastou com um forte empurrão.


Viserys a fitou, com os olhos lilás incrédulos. Ela nunca o desafiara. Nunca lutara. A raiva distorceu-lhe as feições. Ela sabia que ele agora a machucaria, e muito. Crac. O chicote fez um som de trovão. A ponta enrolou-se no pescoço de Viserys e o atirou para trás. Ele se estatelou na relva, atordoado e estrangulado. Os cavaleiros dothrakis gritavam enquanto ele lutava por se libertar. O dono do chicote, o jovem Jhogo, arriscou uma pergunta. Annie não compreendeu suas palavras, mas então Irri chegou, com Sor Jorah e o resto de seu khas.


–Jhogo pergunta se deve matá-lo, Khaleesi –disse Irri.


– Não –Annie respondeu. –Não.


Jhogo compreendeu aquilo. Um dos outros ladrou um comentário, e os dothrakis riram. Irri disse a Viserys:


– Quaro pensa que deve cortar uma orelha para lhe ensinar respeito.


O irmão estava de joelhos, com os dedos enterrados sob os anéis de couro, gritando incoerentemente, lutando por ar. O chicote enrolava-se apertado na traqueia,


– Diga-lhes que não o quero ferido –disse Annie.


Irri repetiu suas palavras em dothraki. Jhogo deu um puxão no chicote, sacudindo Viserys como uma marionete na ponta de uma corda. Ele se estatelou de novo, livre do abraço de couro, com uma fina linha de sangue sob o queixo, no local onde o chicote cortara profundamente a pele.


– Eu o preveni do que aconteceria, senhora –disse Sor Jorah Mormont. –Disse-lhe para ficar na colina , conforme havia ordenado.


– Eu sei que sim –respondeu Annie, observando Viserys, que jazia no chão, inspirando ruidosamente ar, corado e soluçando. Era uma coisa digna de pena .


Sempre fora. Por que nunca antes tinha compreendido? Havia um lugar oco dentro dela, o lugar onde estivera seu medo.


– Tome o cavalo dele –ordenou Annie a Sor Jorah.


Viserys a olhou de boca aberta. Não conseguia acreditar no que ouvia; e Annie tampouco conseguia acreditar bem no que dizia. No entanto, as palavras vieram. –Que meu irmão caminhe atrás de nós até o khalasar –entre os dothrakis, o homem que não monta a cavalo não é homem nenhum, o mais vil dos seres vis, sem honra nem orgulho. –Que todos o vejam tal como é.


– Não! –Viserys gritou. Virou-se para Sor Jorah, suplicando na língua comum, com palavras que os cavaleiros não compreenderiam, –Bata-lhe, Mormont. Fira-a. É seu rei que está ordenando. Mate estes cães dothrakis e dê-lhe uma lição.


Os olhos do cavaleiro exilado saltaram de Annie para o irmão; ela de pés nus, com terra entre os dedos dos pés e óleo no cabelo, ele com suas sedas e seu aço.


Annie conseguiu ver a decisão no rosto do homem.


– Ele andará, Khaleesi –Sor Jorah decidiu. Agarrou as rédeas do cavalo do irmão, enquanto Annie montava sua prata.


Viserys o olhou de boca aberta e sentou-se na terra. Manteve-se em silêncio, mas recusou-se a andar, e seus olhos estavam cheios de veneno ao vê-los se afastar. Em breve estava perdido por entre as plantas altas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando deixaram de vê-lo, Annie ficou com receio. – Ele conseguirá descobrir o caminho de volta –perguntou a Sor Jorah enquanto caminhavam, –  Mesmo um homem tão cego como seu irmão deve ser capaz de seguir nosso rastro –respondeu o cavaleiro. – Ele é orgulhoso. Pode se sentir muito envergonhado para regr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais