Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval
O jantar foi uma simples refeição de frutas, queijo e pão frito, com um cântaro de vinho com mel para acompanhar.
– Doreah, fique e coma comigo –ordenou Annie quando mandou embora as outras criadas. A lysena tinha cabelo da cor de mel e olhos que eram como o céu do verão.
Ela abaixou os olhos quando ficaram sós.
– Honra-me, Khaleesi –disse, mas não era honra alguma, apenas serviço. Ficaram sentadas, juntas, até muito depois de a lua nascer, conversando.
Naquela noite, quando Khal Alfonso chegou, Annie o esperava. Ele parou à porta da tenda e a olhou, surpreso. Ela se levantou devagar, abriu suas sedasde dormir e as deixou cair ao chão.
– Esta noite, devemos ir lá para fora, meu senhor –disse-lhe, pois os dothrakis acreditavam que todas as coisas com importância na vida de um homem devem ser feitas a céu aberto.
Khal Alfonso a seguiu para a luz cio luar, com os sinos no cabelo a tilintar baixinho. A alguns metros da tenda havia uma cama com um mole colchão de ervas, e foi para lá que Annie o puxou. Quando ele tentou virá-la, ela pôs-lhe a mão no peito.
– Não. Esta noite quero olhá-lo no rosto.
Não há privacidade no coração do khalasar, Annie sentiu olhos sobre ela enquanto o despia, ouviu vozes baixas enquanto fazia as coisas que Doreah lhe dissera para fazer. Não tinha importância. Não era a khaleesi? Os dele eram os únicos olhos que importavam, e quando o montou viu algo neles que nunca vira antes. Cavalgou-o com tanto vigor como já cavalgara a sua prata, e quando chegou o momento do prazer, Khal Alfonso gritou seu nome.
Estavam no lado mais distante do Mar Dothraki quando Jhiqui afagou com os dedos o suave inchaço na barriga de Annie e disse:
– Khaleesi, está à espera de um bebê.
– Eu sei –Annie respondeu.
Isso aconteceu no décimo sétimo dia do seu nome.
PS.: Dia do seu nome = aniversario
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Portão dos Cavalos de Vaes Dothrak era composto por dois gigantescos garanhões de bronze, empinados, cujos cascos encontravam-se trinta metros acima da estrada, formando um arco pontiagudo. Annie não saberia explicar por que necessitava a cidade de portão se não tinha muralhas... tampouco edifícios que ela conseguisse ver. Mas ali ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06
Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...
-
alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41
julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...
-
julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01
Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24
a fic* tem continuação...?? :(
-
alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23
fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36
;( tem continuação essa fic*? :(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59
não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39
any beijou o cavaleiro na boca :o
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25
ai amiga to mal...
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46
;(