Fanfics Brasil - O Acordar Do Dragão Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: O Acordar Do Dragão

479 visualizações Denunciar


O irmão de Anahí ergueu o vestido para que ela o inspecionasse.


– Isto é uma beleza! Toque-o. Vamos. Acaricie o tecido, Annie o tocou. O tecido era tão macio que parecia correr-lhe pelos dedos como água. Não conseguia se lembrar de alguma vez ter usado algo tão suave. Assustou-se. Afastou a mão.


– É mesmo meu?


– Um presente de Magíster Illyrio –disse Viserys, sorrindo. Seu irmão estava de bom humor naquela noite. –A cor realçará o violeta dos seus olhos. E você também terá ouro e jóias de todos os tipos. Illyrio prometeu, Esta noite deve se parecer uma princesa.


Uma princesa, pensou Annie. Já se esquecera de como aquilo era. Talvez nunca tivesse realmente sabido.


– Por que ele nos dá tanto? –ela perguntou. –O que quer de nós? –há quase meio ano que viviam na casa do magíster, comiam da sua comida, eram paparicados pelos seus criados.


Annie tinha dezesseis anos, idade suficiente para saber que tais presentes raramente vêm sem preço ali, na cidade livre de Pentos.


– Illyrio não é nenhum tolo –Viserys respondeu. Era um jovem magro com mãos nervosas e um ar febril nos olhos de um tom claro de lilás. –O magíster sabe que não esquecerei os amigos quando subir ao trono.


Annie não disse nada. Magíster Illyrio era um comerciante de especiarias, pedras preciosas, ossos de dragão e outras coisas menos palatáveis. Tinha amigos em todas as Nove Cidades Livres, dizia-se, e mesmo para lá delas, em Vaes Dothrak e nas terras das fábulas junto ao Mar de Jade. Também se dizia que nunca tinha tido um amigo que não fosse capaz de vender alegremente pelo preço justo. Annie escutava o falatório nas ruas e ouvia essas coisas, mas também sabia que era melhor não questionar o irmão enquanto tecia suas teias de sonho.


Quando era despertada, a ira de Viserys era algo terrível. Ele a chamava "o acordar do dragão".


O irmão pendurou o vestido ao lado da porta.


– Illyrio enviará as escravas para lhe darem banho.Assegure-se de se livrar do fedor dos estábulos. Khal Alfonso tem mil cavalos e hoje vem à procura de um tipo diferente de montaria –estudou-a criticamente. –Ainda tem as costas tortas. Endireite-se –pôs-lhe as mãos nos ombros e puxou-os para trás. –Deixe-os ver que tem agora a forma de uma mulher –os dedos do irmão roçaram levemente seus seios em botão e apertaram num mamilo. –Não me falhará esta noite. Senão, será mau para você. Não quer acordar o dragão, quer? – os dedos torceram-se, um beliscão cruel e duro através do tecido grosseiro da túnica. –Quer? –ele repetiu.


– Não –respondeu Annie docilmente.


O irmão sorriu.


– Ótimo –tocou-lhe os cabelos, quase com afeição. –Quando escreverem a história do meu reinado, minha doce irmã, dirão que começou esta noite.


Quando ele saiu, Annie foi até a janela e olhou, melancólica, as águas da baía. As torres quadradas de tijolo de Pentos eram silhuetas negras delineadas contra o sol poente. Ela conseguia ouvir os sacerdotes vermelhos cantando, enquanto acendiam as piras noturnas, e os gritos de crianças esfarrapadas que jogavam para lá dos muros da propriedade.


Por um momento desejou poder estar lá fora com elas, de pés nus, sem fôlego e vestida de farrapos, sem passado nem futuro, sem banquete para ir na mansão de Khal Alfonso.


Em algum lugar para lá do pôr do sol, do outro lado do estreito mar, havia uma terra de colinas verdes e planícies cobertas de flores e grandes rios caudalosos, onde torres de pedra negra se erguiam por entre magníficas montanhas azul acinzentadas e cavaleiros de armadura cavalgavam para a batalha sob os estandartes dos seus senhores. Os dothrakis chamavam a essa terra Rhaesb Andahli, a terra dos ândalos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nas Cidades Livres, falavam de Westeros e dos Reinos do Poente. O irmão tinha um nome mais simples. Chamava-lhe "nossa terra". Para ele, as palavras eram como uma prece, Se as dissesse o número de vezes suficientes, os deuses certamente ouviriam. "É nosso direito de sangue, usurpado por meios traiçoeiros. Não se rouba um dragão, ah, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais