Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval
– Khaleesi –disse-lhe Cohollo, em dothraki. –Alfonso, sangue do meu sangue, ordena-me que lhe diga que ele tem de subir esta noite a Mãe das Montanhas, a fim de sacrificar aos deuses pelo seu regresso em segurança.
Annie sabia que só se permitia aos homens pôr o pé na Mãe. Os companheiros de sangue do khal iriam com ele, e regressariam na alvorada.
– Diz ao meu sol-e-estrelas que sonho com ele e espero ansiosa seu regresso –ela respondeu, agradecida. Annie ia se cansando mais facilmente à medida que a criança crescia dentro de si; a verdade era que uma noite de descanso seria muito bem vinda. A gravidez só parecia ter inflamado o desejo de Alfonso por ela, e nos últimos tempos seus abraços a deixavam exausta.
Doreah a levou para a colina oca que tinha sido preparada para ela e para o khal Lá dentro fazia frio e estava escuro, como numa tenda feita de terra.
– Jhiqui, um banho, por favor –ordenou, para lavarda pele a poeira da viagem e encharcar os ossos cansados. Era agradável saber que ficariam ali por algum tempo, que não precisaria montar sua prata quando a manhã chegasse.
A água escaldava, tal como ela gostava.
– Darei esta noite os presentes ao meu irmão –decidiu, enquanto Jhiqui lhe lavava o cabelo. –Ele deve parecer um rei na cidade sagrada. Doreah, corra à sua procura e o convide para jantar comigo –Viserys era mais simpático coma lysena do que com suas aias dothrakis, talvez porque Magíster Illyrio o deixara dormir com ela em Pentos, –Irri, vá ao bazar e compre frutas e carne. Qualquer coisa, menos carne de cavalo.
– Cavalo é melhor –Irri retrucou. –Cavalo torna um homem mais forte.
– Viserys detesta carne de cavalo.
– Como quiser, Khaleesi.
Regressou com um pernil de carneiro e um cesto de frutas e legumes. Jhiqui assou a carne tom ervamel e vagem–de–fogo, untando-a com mel enquanto assava; e havia melões, romãs e ameixas, e uma estranha fruta oriental que Annie não conhecia. Enquanto as aias preparavam a refeição, Annie desempacotou a roupa que tinha mandado fazer sob medida para o irmão: uma túnica e calções de fresco linho branco, sandálias de couro atadas no joelho, um cinto com medalhão de bronze, um colete de couro pintado com dragões que exalavam fogo. Esperava que os dothrakis o respeitassem mais caso se parecesse menos com um pedinte, e talvez a perdoasse por tê-lo envergonhado naquele dia no campo.
Afinal de contas, ainda era o seu rei e seu irmão. Eram ambos sangue do dragão.
Estava preparando o último dos presentes, um manto de sedaria, verde como a mata, com um debrum cinza–claro que realçaria o prateado de seu cabelo, quando Viserys chegou, arrastando Doreah pelo braço. O olho da mulher estava vermelho onde ele lhe batera.
– Como se atreve a enviar esta rameira para me dar ordens? –disse e atirou rudemente a aia ao tapete.
A ira apanhou Annie completamente de surpresa.
– Só quis... Doreah, o que você lhe disse?
– Khaleesi, mil desculpas, perdoe-me. Fui falar com ele, como me pediu, e lhe disse que a senhora mandou que à senhora se juntasse para o jantar.
– Ninguém manda no dragão –rosnou Viserys. –Eu sou o seu rei! Devia ter lhe devolvido a cabeça dela!
A jovem lysena vacilou, mas Annie a acalmou com um toque.
– Não tenha medo, ele não te fará mal. Querido irmão, por favor, perdoe, a moça se confundiu nas palavras, eu lhe disse que pedisse a você que se juntasse a mim para o jantar, se isso fosse do agrado de Vossa Graça –pegou-o pela mão e o fez atravessar o quarto. –Olhe. Isto é para você –Viserys franziu as sobrancelhas, cheio de suspeita.
– Que é tudo isso?
– Roupas novas. Mandei fazer para você –Annie sorriu timidamente. Ele a olhou e escarneceu.
– Trapos dothrakis. Agora se atreve a me vestir?
– Por favor... Ficará mais fresco e confortável, e pensei... talvez, que, se se vestisse como eles, os dothrakis... –Annie não sabia como dizer o que pretendia sem acordar o dragão.
– A seguir há de querer entrançar meu cabelo.
– Eu nunca... –por que ele era sempre tão cruel? Ela só queria ajudar. –Não tem direito a uma trança, ainda não obteve nenhuma vitória.
Foi a coisa errada a dizer. A fúria brilhou nos olhos lilases do irmão, mas ele não se atreveu a bater nela com as criadas observando e os guerreiros do seu khas à porta. Viserys apanhou o manto e o cheirou.
– Isto fede a estrume. Talvez o use como coberta para o cavalo.
– Mandei que Doreah o cosesse especialmente para você –ela disse, ferida. –São roupas dignas de um khal.
– Eu sou o Senhor dos Sete Reinos, não um selvagem manchado pelo mato e com campainhas no cabelo –Viserys gritou e agarrou o braço da irmã, –Esquece-se de quem você é, sua puta. Acha que aquele barrigudo te protegerá se acordar o dragão?
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dedos dele enterraram-se dolorosamente em seu braço, e por um instante Annie sentiu-se de novo criança, vacilando perante sua raiva. Estendeu a outra mão e agarrou a primeira coisa que tocou, o cinto que esperara lhe oferecer,uma pesada corrente de medalhões ornamentados de bronze. Brandiu-o com toda sua força. Atingiu-o em cheio no ros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06
Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...
-
alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41
julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...
-
julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01
Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24
a fic* tem continuação...?? :(
-
alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23
fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36
;( tem continuação essa fic*? :(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59
não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39
any beijou o cavaleiro na boca :o
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25
ai amiga to mal...
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46
;(