Fanfics Brasil - O Dragão Verdadeiro Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: O Dragão Verdadeiro

10 visualizações Denunciar


Os dedos dele enterraram-se dolorosamente em seu braço, e por um instante Annie sentiu-se de novo criança, vacilando perante sua raiva. Estendeu a outra mão e agarrou a primeira coisa que tocou, o cinto que esperara lhe oferecer,uma pesada corrente de medalhões ornamentados de bronze. Brandiu-o com toda sua força.


Atingiu-o em cheio no rosto. Viserys a largou. Sangue correu de sua bochecha, onde a saliência de um dos medalhões a cortou.


– É você quem se esquece de quem é –ela disse. –Não aprendeu nada naquele dia no campo? Saia daqui imediatamente, antes que eu chame meu khas para te arrastar para a rua. E reze para que Khal Alfonso não ouça falar disto, porque, se ouvir, lhe abrirá a barriga e lhe dará para comer suas próprias entranhas.


Viserys pôs-se em pé atabalhoadamente.


– Quando ganhar o meu reino, lamentará este dia, puta –e saiu, agarrado ao rosto ferido, deixando os presentes para trás.


Gotas de seu sangue tinham borrifado o belo manto de sedaria. Annie encostou o suave tecido na face e sentou-se de pernas cruzadas sobre as esteiras de dormir.


– Seu jantar está pronto, Khaleesi –Jhiqui anunciou.


– Não tenho fome –disse Annie com voz triste. Ficara subitamente muito cansada. –Divida a comida entre vocês, e envie alguma a Sor Jorah, por favor –após um momento, acrescentou: –Por favor, alguém me traga um dos ovos de dragão.


Irri foi buscar o ovo com a casca de um profundo tom verde, que mostrava salpicos de bronze entre as escamas quando o virava nas pequenas mãos. Annie enrolou-se de lado, puxando o manto de sedaria sobre o corpo e aninhando o ovo no espaço entre a barriga inchada e os pequenos e tenros seios.


Gostava de pegar neles. Eram tão belos, e, por vezes, o simples fato de estar junto deles a fazia sentir-se mais forte, mais corajosa, como se de alguma forma retirasse força dos dragões de pedra encerrados lá dentro.


Estava ali deitada, agarrada ao ovo, quando sentiu o bebê mover-se na barriga... como se estivesse estendendo uma mão, irmão para irmão, sangue para sangue.


– Você é o dragão –segredou Annie para o filho –, o dragão verdadeiro. Eu sei. Eu sei –sorriu, e adormeceu sonhando com a terra natal.




 


Pronto acabei de atualizar até aqui estava postando e o próximos capítulos serão aquilo que estava faltando na historia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O coração fumegava no ar frio da noite quando Khal Alfonso o depositou  à  sua  frente,  cru  e  sangrento. Os  braços  dele estavam vermelhos até o cotovelo. Atrás, os companheiros de sangue ajoelhavam ao lado do cadáver do garanhão selvagem com facas de pedra nas mãos. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais