Fanfics Brasil - Um Príncipe Cavalga Dentro De Mim Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Um Príncipe Cavalga Dentro De Mim

417 visualizações Denunciar


O coração fumegava no ar frio da noite quando Khal Alfonso o depositou  à  sua  frente,  cru  e  sangrento. Os  braços  dele estavam vermelhos até o cotovelo. Atrás, os companheiros de sangue ajoelhavam ao lado do cadáver do garanhão selvagem com facas de pedra nas mãos. O sangue do garanhão parecia negro  sob  o  oscilante  clarão  laranja  dos  archotes  que rodeavam as altas paredes de calcário do recinto, Annie tocou o suave inchaço da barriga, Tinha a pele coberta de gotículas de suor que lhe escorriam pela testa. Podia sentir as  velhas  observando-a,  as  antigas  feiticeiras  de  Vaes Dothrak,  com  olhos  que  brilhavam,  escuros  como  sílex polido, nos rostos enrugados. Não devia vacilar nem parecer assustada. Sou  do  sangue  do  dragão,  disse a si mesma quando tomou o coração do garanhão em ambas as mãos, o levou à boca e mergulhou os dentes na carne dura e fibrosa.


Sangue quente encheu-lhe a boca e escorreu-lhe pelo queixo. O  sabor  ameaçou  nauseá-la,  mas  obrigou-se  a  mastigar  e  a engolir.  O  coração  de  um  garanhão  tornaria  seu  filho  forte, ágil  e  destemido,  ou  pelo  menos  era  isso  que  os  dothrakis pensavam, mas só se a mãe conseguisse comê-lo todo.Caso se engasgasse com o sangue ou vomitasse a carne, os presságios eram menos favoráveis; a criança podia  nascer morta ou, se sobrevivesse, podia vir fraca, deformada, ou mulher.


As  aias  tinham-na  ajudado  a  se  preparar  para  a  cerimônia. Apesar do seu estômago fraco de mãe que a afligira  ao longo das  últimas  duas  luas,  Annie  jantara  tigelas  de  sangue  meio coagulado para se habituar ao sabor, e Irri a fizera mastigar bocados de carne-seca de cavalo até deixá-la com os maxilares doloridos. Antes da cerimônia, jejuara durante um dia e uma noite, na esperança de que a fome a ajudasse a manter a carne crua no estômago.


O  coração  do  garanhão  selvagem  era  puro  músculo,  e  Annie tinha  de  dilacerá-lo  com  os  dentes  e  mastigar  cada  bocado durante muito tempo. Nenhum aço era permitido dentro das sagradas  fronteiras  de  Vaes  Dothrak,  sob  a  sombra  da  Mãe das Montanhas; tinha de rasgar o coração com os dentes e as unhas. O estômago irritava-se e se nauseava, mas ela insistiu, com  o  rosto  manchado  de  sangue,  que  por  vezes  parecia explodir contra os lábios.


Khal  Alfonso  estava  em  pé  ao  seu  lado  enquanto  ela  comia, com o rosto duro como um escudo de bronze. A longa  trança negra  brilhava  de  óleo.  Usava  anéis  de  ouro  no  bigode, campainhas  de  ouro  na  trança  e  um  pesado  cinto  de medalhões  de  puro  ouro  em  torno  da  cintura,  mas  o  tronco estava nu. Annie olhava-o sempre que sentia que as forças lhe faltavam;  olhava-o,  e  mastigava  e  engolia,  mastigava  e engolia, mastigava e engolia. Por fim, julgou vislumbrar um orgulho feroz em seus olhos escuros e amendoados, mas não tinha certeza. Não era frequente que o rosto do khal  traísse os pensamentos interiores.


E,  por  fim,  foi  feito.  Sentia  o  rosto  e  os  dedos  pegajosos enquanto  forçava  os  últimos  bocados  para  baixo.  Só  então voltou a olhar para as velhas mulheres, as feiticeiras do dos khaleen.


–Khalakk a  dothrae  mr ’anha!  –Annie  proclamou  no seu  melhor  dothraki.  Um  príncipe  cavalga  dentro  de mim! Treinara a frase durante dias com a aia Jhiqui.


A mais velha das feiticeiras, uma mulher que mais parecia um pau  dobrado  e  seco,  com  um  único  olho  negro,  ergueu bem alto os braços.


–Khalakk a dothrae! –guinchou. O príncipe cavalga!


–Ele  cavalga!  –responderam as outras mulheres, –Rakh! Rakh!  Rakh  haj!  –proclamaram.  Um rapaz,  um rapaz, um forte rapaz.


Soaram  sinos,  um  súbito  clangor  de  aves  de  bronze.  Uma trombeta de guerra de som profundo ressoou com sua  longa nota grave. As velhas iniciaram um cântico. Sob as  vestes de couro pintado, os seios murchos balançaram de um lado para o outro, brilhantes de óleo e suor. Os eunucos que  as serviam atiraram  feixes  de  ervas  secas  sobre  um  grande  braseiro  de bronze, e nuvens de fumaça odorífera ergueram-se na direção da lua e das estrelas. Os dothrakis acreditavam que as estrelas eram  cavalos  feitos  de  fogo,  uma  grande  manada  que galopava pelo céu durante a noite.


Enquanto a fumaça subia, o cântico morreu e a feiticeira mais velha fechou o único olho, a fim de melhor espreitar o futuro.


O  silêncio  que  caiu  foi  total.  Annie  ouvia  os  chamamentos distantes de aves noturnas, os silvos e estalidos dos archotes, o suave bater da água do lago. Os dothrakis olharam-na com olhos de noite, à espera.




 


hadassa04 é tão bom ler esses tipos de comentários, são eles que me fazem sentir mais vontade de continuar aqui postando as historias que tanto me fascinam.
Eu sei que muitos não tem costume de comentar, as vezes até eu não comento em algumas que eu leio (que são poucas), mas é sempre bom ler um comentário sabendo que aquilo que você está fazendo agrada aos outros e ainda mais em uma web como essa com um tema que não agrada todo mundo – eu amo historias medievais – apesar da historia não ser de minha autoria, nem S&S eu amo ver vocês tento os mesmo sentimentos que eu tive quando à li *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Khal Alfonso pousou a mão sobre o braço de Annie. Ela sentia a tensão de seus dedos. Mesmo um khal  tão poderoso  como Alfonso conhecia o medo quando a dos  khaleen  espreitava a  fumaça  do  futuro.  Atrás  dela,  as  aias  agitavam-se ansiosamente. Por fim, a feiticeira a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais