Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval
Khal Alfonso pousou a mão sobre o braço de Annie. Ela sentia a tensão de seus dedos. Mesmo um khal tão poderoso como Alfonso conhecia o medo quando a dos khaleen espreitava a fumaça do futuro. Atrás dela, as aias agitavam-se ansiosamente.
Por fim, a feiticeira abriu o olho e ergueu os braços.
–Vi seu rosto e ouvi o troar de seus cascos –proclamou numa voz fina e vacilante.
–O troar de seus cascos! –responderam os outros em coro.
–Cavalga veloz como o vento, e atrás dele seu khalasar cobre a terra, homens sem-número, com arakhs brilhando nas mãos como folhas de um gramado afiado. Será feroz como a tempestade, este príncipe. Os inimigos tremerão perante ele e suas esposas chorarão lágrimas de sangue e rasgarão a carne de desgosto. Os sinos de seus cabelos cantarão a sua chegada, e os homens de leite nas tendas de pedra temerão o seu nome –a velha tremeu e olhou para Annie quase como se tivesse medo. –O príncipe cavalga, e será ele o garanhão que monta o mundo.
–O garanhão que monta o mundo! –gritaram em eco os espectadores, até que a noite ressoou ao som de suas vozes.
A feiticeira de um olho só espreitou na direção de Annie.
–Como será chamado o garanhão que monta o mundo?
Annie ergueu-se para responder.
–Será chamado Rhaego –disse, usando as palavras que Jhiqui lhe ensinara. Tocou protetoramente o inchaço sob os seios quando um rugido chegou de entre os dothrakis.
–Rhaego –gritaram. –Rhaego. Rhaego. Rhaego!
O nome ainda ressoava em seus ouvidos quando Khal Alfonso a levou para fora do recinto. Seus companheiros de sangue puseram-se atrás deles. Uma procissão os seguiu pelo caminho dos deuses, a larga estrada coberta de relva que corria pelo coração de Vaes Dothrak, do portão dos cavalos até a Mãe das Montanhas. As feiticeiras do dos khaleen vinham à frente, com seus eunucos e escravos. Algumas se apoiavam em altos cajados esculpidos enquanto avançavam com dificuldade sobre pernas antigas e trêmulas, ao passo que outras caminhavam com um porte tão orgulhoso como ode um senhor dos cavalos. Cada uma das velhas mulheres tinha sido antes uma khaleesi.
Quando os senhores seus maridos morreram e novos khals lhes tomaram os lugares à frente de seus cavaleiros, com novas khaleesi montadas a seu lado, foram enviadas para lá, a fim de reinar sobre a vasta nação dothraki. Mesmo o mais poderoso dos khals se dobrava perante a sabedoria e autoridade do khaleen. Apesar disso, pensar que um dia poderia ser enviada para lá, quer quisesse quer não, causava arrepios em Annie.
Atrás das sábias vinham os outros: Khal Ogo e o filho, o khalakka Fogo, Khal Jommo e as esposas, os homens mais importantes do khalas ar de Alfonso, as aias de Annie, os servos e escravos do khal, e mais pessoas. Sinos tocavam e tambores ressoavam numa cadência imponente enquanto marchavam ao longo do caminho dos deuses. Heróis roubados e os deuses de povos mortos meditavam na escuridão atrás da estrada. Ao lado da procissão, escravos corriam pela relva com pés ligeiros e archotes nas mãos, e as chamas oscilantes faziam com que os grandes monumentos quase parecessem estar vivos.
–Que significado tem esse nome Rhaego? –perguntou Khal Alfonso enquanto caminhavam, usando o Idioma Comum dos Sete Reinos. Annie tinha procurado lhe ensinar algumas palavras sempre que podia. Alfonso aprendia depressa quando se decidia a isso, embora seu sotaque fosse tão forte e bárbaro que nem Sor Jorah nem Viserys entendessem uma palavra do que dizia.
–Meu irmão Rhaegar era um feroz guerreiro, meu sol-e-estrelas –ela disse.– Morreu antes de eu nascer. Sor Jorah diz que ele foi o último dos dragões. Khal Alfonso a olhou. O rosto era uma máscara de cobre, mas sob o longo bigode negro, pesado por causa de seus anéis de ouro, ela julgou vislumbrar a sombra de um sorriso.
–E bom nome, esposa An hí, lua da minha vida –ele disse.
Até Amanhã!
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Caminharam até o lago a que os dothrakis chamavam o Ventre do Mundo, rodeado por uma orla de juncos, de água quieta e calma. Um milhar de milhares de anos antes, disser alhe Jhiqui, o primeiro homem emergira das suas profundezas, montado sobre o dorso do primeiro cavalo. A procissão aguardou na costa coberta de mato enquanto Annie se despia e deixava ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06
Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...
-
alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41
julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...
-
julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01
Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24
a fic* tem continuação...?? :(
-
alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23
fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36
;( tem continuação essa fic*? :(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59
não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39
any beijou o cavaleiro na boca :o
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25
ai amiga to mal...
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46
;(