Fanfics Brasil - Rhaego Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Rhaego

21 visualizações Denunciar


Khal Alfonso pousou a mão sobre o braço de Annie. Ela sentia a tensão de seus dedos. Mesmo um khal  tão poderoso  como Alfonso conhecia o medo quando a dos  khaleen  espreitava a  fumaça  do  futuro.  Atrás  dela,  as  aias  agitavam-se ansiosamente.


Por fim, a feiticeira abriu o olho e ergueu os braços.


–Vi seu rosto e ouvi o troar de seus cascos –proclamou numa voz fina e vacilante.


–O troar de seus cascos! –responderam os outros em coro.


–Cavalga  veloz  como  o  vento,  e  atrás  dele  seu  khalasar cobre  a  terra,  homens  sem-número,  com  arakhs  brilhando nas mãos como folhas de um gramado afiado. Será feroz como a tempestade, este príncipe. Os inimigos tremerão perante ele e suas esposas chorarão lágrimas de sangue e rasgarão a carne de desgosto. Os sinos de seus cabelos cantarão a sua chegada, e os homens de leite nas tendas de pedra temerão o seu nome –a  velha  tremeu  e  olhou  para  Annie  quase  como  se  tivesse medo. –O príncipe cavalga, e será ele o garanhão que monta o mundo.


–O  garanhão  que  monta  o  mundo!  –gritaram em eco os espectadores, até que a noite ressoou ao som de suas vozes.


A feiticeira de um olho só espreitou na direção de Annie.


–Como será chamado o garanhão que monta o mundo?


Annie ergueu-se para responder.


–Será chamado Rhaego –disse, usando as palavras que Jhiqui lhe  ensinara.  Tocou  protetoramente  o  inchaço  sob  os seios quando um rugido chegou de entre os dothrakis.


–Rhaego –gritaram. –Rhaego. Rhaego. Rhaego!


O nome ainda ressoava em seus ouvidos quando Khal Alfonso a  levou  para  fora  do  recinto.  Seus  companheiros  de  sangue puseram-se atrás deles. Uma procissão os seguiu pelo caminho dos  deuses,  a  larga  estrada  coberta  de  relva  que  corria  pelo coração  de  Vaes  Dothrak,  do  portão  dos  cavalos  até  a  Mãe das  Montanhas.  As feiticeiras  do  dos khaleen  vinham  à frente, com seus eunucos e escravos. Algumas se apoiavam em altos  cajados  esculpidos  enquanto  avançavam  com dificuldade  sobre  pernas  antigas  e  trêmulas,  ao  passo  que outras caminhavam com um porte tão  orgulhoso como ode um senhor dos cavalos. Cada uma das velhas mulheres tinha sido antes uma khaleesi.


Quando  os  senhores  seus  maridos  morreram  e  novos  khals lhes  tomaram  os  lugares  à  frente  de  seus  cavaleiros,  com novas  khaleesi  montadas  a  seu  lado,  foram  enviadas  para lá,  a  fim  de  reinar  sobre  a  vasta  nação  dothraki.  Mesmo  o mais  poderoso  dos  khals  se  dobrava  perante  a  sabedoria  e autoridade do khaleen.  Apesar disso, pensar que um dia  poderia  ser  enviada  para  lá,  quer  quisesse  quer não, causava arrepios em Annie.


Atrás  das  sábias  vinham  os  outros:  Khal  Ogo  e  o  filho,  o khalakka  Fogo, Khal Jommo e as esposas, os homens mais importantes  do  khalas ar  de  Alfonso,  as  aias  de  Annie,  os servos e escravos do khal,  e mais pessoas. Sinos tocavam e tambores  ressoavam  numa  cadência  imponente  enquanto marchavam ao longo do caminho dos deuses. Heróis roubados e os deuses de povos mortos meditavam na escuridão atrás da estrada.  Ao  lado  da  procissão,  escravos  corriam  pela  relva com pés ligeiros e archotes nas mãos, e as chamas oscilantes faziam  com  que  os  grandes  monumentos  quase  parecessem estar vivos.


–Que  significado  tem  esse  nome  Rhaego?  –perguntou  Khal Alfonso enquanto caminhavam, usando o Idioma Comum dos Sete  Reinos.  Annie  tinha  procurado  lhe  ensinar  algumas palavras sempre que podia. Alfonso aprendia depressa  quando se decidia a isso, embora seu sotaque fosse tão forte e bárbaro que nem Sor Jorah nem Viserys entendessem uma palavra do que dizia.


Meu  irmão  Rhaegar  era  um  feroz  guerreiro,  meu  sol-e-estrelas ela disse. Morreu antes de eu nascer.  Sor Jorah diz que ele foi o último dos dragões. Khal Alfonso a olhou. O rosto era uma máscara de cobre, mas sob o longo bigode negro, pesado por causa de seus  anéis de ouro, ela julgou vislumbrar a sombra de um sorriso.


E bom nome, esposa An hí, lua da minha vida ele disse. 




 


Até Amanhã!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminharam até o lago a que os dothrakis chamavam o Ventre do Mundo, rodeado por uma orla de juncos, de água quieta e calma. Um milhar de milhares de anos antes, disser alhe Jhiqui, o primeiro homem emergira das suas profundezas, montado sobre o dorso do primeiro cavalo. A procissão aguardou na costa coberta de mato enquanto Annie se despia e deixava ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais