Fanfics Brasil - O garanhão que monta o mundo Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: O garanhão que monta o mundo

299 visualizações Denunciar


Caminharam até o lago a que os dothrakis chamavam o Ventre do Mundo, rodeado por uma orla de juncos, de água quieta e calma. Um milhar de milhares de anos antes, disser alhe Jhiqui, o primeiro homem emergira das suas profundezas, montado sobre o dorso do primeiro cavalo.


A procissão aguardou na costa coberta de mato enquanto Annie se despia e deixava cair ao chão a roupa manchada.


Nua, entrou cuidadosamente na água. Irri dizia que o lago não tinha fundo, mas Annie sentiu lama mole espirrando entre os dedos dos pés enquanto abria caminho por entre os grandes juncos. A lua flutuava nas negras águas paradas, estilhaçando-se e recompondo-se enquanto as ondulações que Annie provocava a varriam. A pele branca arrepiou-se quando o frio deslizou pelas coxas e lhe beijou os lábios de baixo. O sangue do garanhão havia secado em suas mãos e em torno da boca. Annie fez uma taça com os dedos e ergueu as águas sagradas acima da cabeça, purificando a si e ao filho que trazia no ventre enquanto o khal e os outros olhavam.


Ouviu as velhas do khaleen murmurarem umas comas outras enquanto a observavam, e sentiu curiosidade de saber o que estariam dizendo.


Quando emergiu do lago, tremendo e pingando, a aia Doreah correu para ela com um roupão de sedaria pintada, mas Khal Alfonso mandou-a embora com um gesto. Olhava comadmiração para seus seios inchados e a curva de sua barriga, e Annie conseguia ver a forma de seu membro viril fazendo pressão contra as calças de couro de cavalo, sob os pesados medalhões de ouro do cinto. Foi até ele e o ajudou a despir-se.


Então, seu enorme khal a pegou pelas ancas e ergueu-a no ar, como se ela fosse uma criança. As campainhas que trazia nos cabelos tiniram suavemente.


Annie envolveu-lhe os ombros com os braços e encostou o rosto ao seu pescoço enquanto ele a penetrava. Três rápidos impulsos e estava feito.


–O garanhão que monta o mundo –sussurrou Alfonso em voz rouca. As mãos ainda cheiravam a sangue de cavalo. Mordeu lhe a garganta, com força, no momento do prazer e, quando a ergueu de novo, seu sêmen a encheu e escorreu pelas suas coxas. Só então Doreah foi autorizada a envolvê-la em sedaria perfumada e Irri, a calçar-lhe chinelos suaves.


Khal Alfonso atou as calças e deu uma ordem, e foram trazidos cavalos até a margem do lago. Cohollo teve a honra de ajudar a khaleesi a montar sua prata. Alfonso esporeou o garanhão e partiu ao longo do caminho dos deuses, sob a lua e as estrelas. Sobre a prata, Annie acompanhou seu ritmo com facilidade.


A cobertura de seda que fornecia um teto ao salão de Khal Alfonso fora enrolada naquela noite, e a lua os seguiu ao entrar. Chamas saltavam até uma altura de três metros, vindas de três enormes covas rodeadas por pedras. O ar estava pesado com os cheiros de carne assando e de leite de égua coalhado e fermentado. O salão estava cheio de gente e ruidoso quando entraram; as almofadas apinhadas daqueles cujo estatuto e nome não eram suficientes para lhes permitir a presença na cerimônia. Quando Annie passou por baixo do arco da entrada e caminhou pela nave central, todos os olhos a seguiram. Os dothrakis gritavam comentários sobre sua barriga e seus seios, saudando a vida no seu interior. Não compreendia tudo o que gritavam, mas uma frase era clara:


"O garanhão que monta o mundo", ouviu, palavras berradas por um milhar de vozes.


Os sons de tambores e trompas giraram pela noite adentro. Mulheres seminuas rodopiaram e dançaram sobre as mesas baixas, por entre peças de carne e bandejas apinhadas de ameixas, tâmaras e romãs. Muitos dos homens estavam bêbados de leite coalhado de égua, mas Annie sabia que naquela noite os arakhs não se chocariam, não ali na cidade sagrada, onde as lâminas e o derramamento de sangue eram proibidos.




 


ka_oliveira serio? *0*
Eu tenho os cinco livros, mas eu só li o primeiro e agora estou lendo o segunda livro, mal posso esperar para terminar os cinco e que o George lance os ultimos dois livros *-*
Eu olhei primeiro a série (1ª a 3ª temporada) foi por causa dela que procurei os livros, meus personagens favoritos são a Dany (você já deve saber o porque) e o Tyrion, o Duende *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Khal Alfonso desmontou e ocupou seu lugar no banco elevado. Khal Jommo e Khal Ogo, que já estavam em Vaes Dothrak com seus khalasar e quando o deles chegara, ficaram nos lugares de grande honra, à esquerda e à direita de Alfonso. Os companheiros de sangue dos três khals sentaram-se abaixo deles e, mais abaixo, as quatro esposas de Khal Jommo. Anni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais