Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval
Khal Alfonso desmontou e ocupou seu lugar no banco elevado. Khal Jommo e Khal Ogo, que já estavam em Vaes Dothrak com seus khalasar e quando o deles chegara, ficaram nos lugares de grande honra, à esquerda e à direita de Alfonso. Os companheiros de sangue dos três khals sentaram-se abaixo deles e, mais abaixo, as quatro esposas de Khal Jommo.
Annie desceu de sua prata e entregou as rédeas a um dos escravos. Enquanto Doreah e Irri lhe preparavam as almofadas, procurou pelo irmão. Mesmo do outro lado do salão apinhado, Viserys seria fácil de se notar coma sua pele clara, cabelos prateados e farrapos de pedinte, mas não o via em lugar nenhum.
Seu olhar vagueou pelas mesas apinhadas junto às paredes, onde homens cujas tranças eram ainda mais curtas que seus membros se sentavam sobre tapetes puídos e almofadas achatadas em torno das mesas baixas, mas todos os rostos que viu tinham olhos negros e pele acobreada. Vislumbrou Sor Jorah Mormont perto do centro do salão, nas imediações da fogueira do meio. Era um lugar de respeito, se não de grande honra; os dothrakis estimavam a perícia do cavaleiro com uma espada. Annie mandou Jhiqui trazê-lo para sua mesa. Mormont veio de imediato e caiu sobre o joelho à sua frente,
—Khaleesi —disse —, estou às vossas ordens.
Annie deu palmadinhas na grossa almofada de couro de cavalo que tinha ao lado.
—Sente-se e converse comigo.
—Será uma honra —o cavaleiro sentou-se na almofada com as pernas cruzadas. Um escravo ajoelhou-se à sua frente, oferecendo uma bandeja de madeira cheia de figos maduros.
Sor Jorah pegou um e arrancou metade com uma dentada.
—Onde está meu irmão? —Annie perguntou. —Já deveria ter chegado para o banquete.
—Vi Sua Graça hoje de manhã —ele respondeu. —Disse-me que ia ao Mercado Ocidental, em busca de vinho.
—Vinho? —a voz de Annie tinha tom de dúvida. Sabia que Viserys não conseguia se habituar ao gosto do leite fermentado de égua que os dothrakis bebiam, e por aqueles dias era frequente encontrá-lo nos bazares bebendo com os mercadores que chegavam nas grandes caravanas do leste e do oeste. Parecia achar a companhia deles mais agradável que a sua.
—Vinho —confirmou Sor Jorah —, e alimenta algumas ideias de recrutar homens para o seu exército entre os mercenários que guardam as caravanas —uma criada depositou uma torta de sangue na sua frente, e o cavaleiro a atacou com ambas as mãos.
—Será isso sensato? —Annie perguntou. —Ele não tem ouro para pagar a soldados. E se for traído? —os guardas das caravanas raramente eram muito perturbados por pensamentos sobre honra, e o Usurpador em Porto Real pagaria bem pela cabeça do irmão. —Devia ter ido com ele, para mantê-lo a salvo. O senhor é seu juramentado.
—Estamos em Vaes Dothrak —lembrou-lhe. —Aqui ninguém pode transportar uma lâmina ou derramar o sangue de um homem.
—Apesar disso, os homens morrem. Jhogo contou-me. Alguns dos mercadores têm consigo eunucos, homens enormes que estrangulam ladrões com faixas de seda. Desse modo,nenhum sangue é derramado e os deuses não se zangam.
—Então, esperemos que seu irmão seja suficientemente sensato para não roubar nada —Sor Jorah limpou a gordura da boca com as costas da mão e aproximou-se por sobre a mesa. —Ele tinha planejado roubar seus ovos de dragão, mas o preveni de que lhe cortaria a mão se os tocasse.
Por um momento Annie sentiu-se tão chocada que não encontrou palavras.
—Os meus ovos... mas são meus , Magíster Illyrio os deu para mim, uma prenda de noivado, por que quereria Viserys... são apenas pedras...
—O mesmo poderia ser dito de rubis, diamantes e opalas de fogo, princesa... e ovos de dragão são de longe mais raros. Aqueles mercadores com quem ele tem bebido venderiam os próprios membros viris por apenas uma dessas pedras , e, com as três, Viserys poderia comprar tantos mercenários quanto quisesse.
Annie não sabia, nem sequer suspeitara.
Até Amanhã!
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Então... ele devia ficar com eles. Não precisa roubá-los. Só tinha de pedir. Ele é meu irmão... e o meu rei verdadeiro. —Ele é seu irmão —reconheceu Sor Jorah. —Não compreende, sor —ela disse, — Minha mãe morreu ao dar me à luz, e meu pai e meu irm&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06
Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...
-
alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41
julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...
-
julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01
Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24
a fic* tem continuação...?? :(
-
alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23
fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36
;( tem continuação essa fic*? :(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59
não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39
any beijou o cavaleiro na boca :o
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25
ai amiga to mal...
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46
;(