Fanfics Brasil - Roubar Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Roubar

14 visualizações Denunciar


Khal Alfonso desmontou e ocupou seu lugar no banco elevado. Khal Jommo e Khal Ogo, que já estavam em Vaes Dothrak com seus khalasar e quando o deles chegara, ficaram nos lugares de grande honra, à esquerda e à direita de Alfonso. Os companheiros de sangue dos três khals sentaram-se abaixo deles e, mais abaixo, as quatro esposas de Khal Jommo.


Annie desceu de sua prata e entregou as rédeas a um dos escravos. Enquanto Doreah e Irri lhe preparavam as almofadas, procurou pelo irmão. Mesmo do outro lado do salão apinhado, Viserys seria fácil de se notar coma sua pele clara, cabelos prateados e farrapos de pedinte, mas não o via em lugar nenhum.


Seu olhar vagueou pelas mesas apinhadas junto às paredes, onde homens cujas tranças eram ainda mais curtas que seus membros se sentavam sobre tapetes puídos e almofadas achatadas em torno das mesas baixas, mas todos os rostos que viu tinham olhos negros e pele acobreada. Vislumbrou Sor Jorah Mormont perto do centro do salão, nas imediações da fogueira do meio. Era um lugar de respeito, se não de grande honra; os dothrakis estimavam a perícia do cavaleiro com uma espada. Annie mandou Jhiqui trazê-lo para sua mesa. Mormont veio de imediato e caiu sobre o joelho à sua frente,


Khaleesi disse , estou às vossas ordens.


Annie deu palmadinhas na grossa almofada de couro de cavalo que tinha ao lado.


Sente-se e converse comigo.


Será uma honra o cavaleiro sentou-se na almofada com as pernas cruzadas. Um escravo ajoelhou-se à sua frente, oferecendo uma bandeja de madeira cheia de figos maduros.


Sor Jorah pegou um e arrancou metade com uma dentada.


Onde está meu irmão? Annie perguntou. Já deveria ter chegado para o banquete.


Vi Sua Graça hoje de manhã ele respondeu. Disse-me que ia ao Mercado Ocidental, em busca de vinho.


Vinho? a voz de Annie tinha tom de dúvida. Sabia que Viserys não conseguia se habituar ao gosto do leite fermentado de égua que os dothrakis bebiam, e por aqueles dias era frequente encontrá-lo nos bazares bebendo com os mercadores que chegavam nas grandes caravanas do leste e do oeste. Parecia achar a companhia deles mais agradável que a sua.


Vinho confirmou Sor Jorah , e alimenta algumas ideias de recrutar homens para o seu exército entre os mercenários que guardam as caravanas uma criada depositou uma torta de sangue na sua frente, e o cavaleiro a atacou com ambas as mãos.


Será isso sensato? Annie perguntou. Ele não tem ouro para pagar a soldados. E se for traído? os guardas das caravanas raramente eram muito perturbados por pensamentos sobre honra, e o Usurpador em Porto Real pagaria bem pela cabeça do irmão. Devia ter ido com ele, para mantê-lo a salvo. O senhor é seu juramentado.


Estamos em Vaes Dothrak lembrou-lhe. Aqui ninguém pode transportar uma lâmina ou derramar o sangue de um homem.


Apesar disso, os homens morrem. Jhogo contou-me. Alguns dos mercadores têm consigo eunucos, homens enormes que estrangulam ladrões com faixas de seda. Desse modo,nenhum sangue é derramado e os deuses não se zangam.


Então, esperemos que seu irmão seja suficientemente sensato para não roubar nada Sor Jorah limpou a gordura da boca com as costas da mão e aproximou-se por sobre a mesa. Ele tinha planejado roubar seus ovos de dragão, mas o preveni de que lhe cortaria a mão se os tocasse.


Por um momento Annie sentiu-se tão chocada que não encontrou palavras.


Os meus ovos... mas são meus , Magíster Illyrio os deu para mim, uma prenda de noivado, por que quereria Viserys... são apenas pedras...


O mesmo poderia ser dito de rubis, diamantes e opalas de fogo, princesa... e ovos de dragão são de longe mais raros. Aqueles mercadores com quem ele tem bebido venderiam os próprios membros viris por apenas uma dessas pedras , e, com as três, Viserys poderia comprar tantos mercenários quanto quisesse.


Annie não sabia, nem sequer suspeitara.




 


Até Amanhã!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Então... ele devia ficar com eles. Não precisa roubá-los. Só tinha de pedir. Ele é meu irmão... e o meu rei verdadeiro. —Ele é seu irmão —reconheceu Sor Jorah. —Não compreende, sor —ela disse, — Minha mãe morreu ao dar me à luz, e meu pai e meu irm&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais